Celebridades

Celebridades

Ex funcionário do Faustão escancara verdades sobre a Globo, fala sobre passagem em outra emissora e revela algo inédito

Caçulinha e Faustão (Foto - montagem.
Caçulinha e Faustão (Foto – montagem.
Caçulinha e Faustão (Foto - montagem.
Caçulinha e Faustão (Foto – montagem)

Rubens Antônio da Silva, conhecido como Caçulinha, resolveu desabafar e comentou sobre seu afastamento da TV após 26 anos na Globo. O artista, que ficou famoso por ser uma das figuras carimbadas do Domingão do Faustão e grande amigo do apresentador Faustão, encerrou seu contrato com o Programa Todo Seu em março deste ano.

+Sem Domingão do Faustão, Faustão diz futuro na Globo, Morre apresentador da Record e mais

Antes, na emissora carioca, Caçulinha foi vítima do que ele chama de segregação. Com mudanças internas ocorridas no dominical, Rubens Antônio acabou não sendo comunicado, o que o fez ficar distante das decisões. Sem espaço,  o instrumentalista disse que não se via mais trabalhando na atração. Além disso, a empresa a qual ele oferecia serviços teria rescindido o contrato com a emissora, o que dificultou a permanência por lá.

+Após detonar Whindersson Nunes, Carlinhos Maia se arrepende, volta atrás e pede perdão: “Continuo sendo fã”

“A Globo mudou a programação. Tinha acabado o contrato com a empresa para a qual eu fazia o jingle. Terminou o contrato e fiquei esperando e ninguém arrumava nada. Parado eu não ficaria. Fizemos um acordo, eu era PJ [contrato como pessoa jurídica]. Fiquei um ano tocando 30 segundos por domingo. Queria tocar e não tinha mais o que fazer. Aí apareceu Ronnie Von e assinei contrato com a Gazeta. Foi uma decisão dos dois lados”, explicou Caçulinha, ao Uol.

Veja também

+Mesmo detonados, Paula Fernandes e Luan Santana conseguem feito histórico com versão de “Shallow”

Já na TV Gazeta, canal paulista em que Rubens Antônio tentou prosseguir na carreira, o profissional acabou sendo vítima do mesmo “mal”. Caçulinha foi contratado para trabalhar no programa Todo Seu, de Ronnie Von, até então noturno. Após uma mudança drástica da emissora, a atração passou a ir ao ar nas tardes. Logo, Caçulinha percebeu que também ficaria sem espaço com a novidade, por isso acabou tendo que deixar a nova casa.

Caçulinha na Gazeta. Foto - divulgação.
Caçulinha na Gazeta (Foto – divulgação)

“O programa passou para a hora do almoço e não tem mais música. Trabalhar com o Ronnie Von foi maravilhoso, agora vamos ver o que vou fazer”, disse Caçulinha de 78 anos.

Para finalizar, ele abriu o coração e contou sobre a sua relação com a TV Globo. Sem mágoas, o astro contou que seria muito injusto de sua parte citar qualquer inimizade com uma empresa que o ajudou tanto.

“Não tenho, tá doido. Eu era amigo do doutor Roberto Marinho. Inaugurei da Globo em São Paulo com os três filhos dele. Mantive um bom relacionamento. Nunca deram mancada comigo, tudo o que pedia eu tinha. Acho ignorância querer ser, ficar inimigo. Não tem cabimento”, encerrou Caçulinha.

MAIS SOBRE A GLOBO

Recentemente divulgamos aqui no TV Foco que o ator Jesuíta Barbosa que está em Verão 90 da Globo se revoltou com uma postura do colega de elenco Humberto Martins e resolveu tomar uma atitude em relação ao ator da emissora carioca.

Segundo Fábia de Oliveira do Jornal O Dia, tudo teria começado depois que Humberto Martins, que deixou a novela Verão 90 da Globo, começou a usar o grupo de atores da trama das sete no Whatsapp para mostrar o seu posicionamento político, contrário ao de Jesuíta Barbosa.

Segundo o que foi apurado, Humberto Martins passou a publicar no tal grupo de atores da Globo sua opinião em relação ao atual Presidente Jair Bolsonaro, do qual ele tomou um lado e passou a defender, inclusive, notícias relacionadas, a algumas atitudes do “chefe” do governo no Brasil, que foram contestadas por boa parte da população e pelo próprio Jesuíta Barbosa.

+ Xuxa implorou liberação da Record para ir ao SBT e usou argumento destruidor: “Eles precisam saber”

+ Aos 22 anos de vida, Vitoria Strada desbanca atrizes na Globo e alcança posto mais cobiçado e disputado da emissora

+ Com anúncio do fim do Domingão, Faustão bate o martelo e decreta o que vai acontecer com ele na Globo

Diante de tudo isso, Jesuíta Barbosa não pensou duas vezes, teria discutido com Humberto Martins na frente do grupo do Whatsapp dos atores de Verão 90 da Globo e tomado a atitude de deixar definitivamente o espaço do qual os famosos usavam para trocar ideias sobre a trama e diversos outros assuntos.

Agora, em seu Instagram, quem acompanha Jesuíta Barbosa percebeu que o posicionamento de Humberto Martins em defender Bolsonaro realmente lhe causou uma grande reviravolta. É que nas redes sociais, o ator postou uma foto de um grupo de travestis e deixou claro em certo trecho da legenda: “Neste doentio e retrógrado quadro de governo, As Travestidas são uma fonte de discernimento coletivo e reafirmação da liberdade”, disse Jesuíta Barbosa da Globo deixando claro que é realmente contra o governo Bolsonaro, que se mostra contra a classe LGBTQ+.

Jesuíta Barbosa e Humberto Martins, ambos de Verão 90 da Globo, tiveram atritos
Jesuíta Barbosa e Humberto Martins, ambos de Verão 90 da Globo, tiveram atritos

Veja a publicação abaixo completa de Jesuíta Barbosa: “Queridxs, As Travestidas é um coletivo teatral que se originou em Fortaleza. São mais de 10 anos de resistência junto à cena nordestina e contra esta precariedade sócio-estrutural. Neste doentio e retrógrado quadro de governo, As Travestidas são uma fonte de discernimento coletivo e reafirmação da liberdade do corpo e da consciência. O coletivo pede seu apoio para conseguir concretizar uma temporada este ano no Teatro Poeira no Rio de Janeiro. O espetáculo se chama QUEM TEM MEDO DE TRAVESTI? Apoie com fé e força esta luta que se faz tão necessária agora”.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários