Globo

Globo

Ex-galã da Globo escandaliza estar vivendo na miséria e assume vender maconha para sobreviver

Ator da Globo vende maconha para sobreviver (Foto: Reprodução)
Ator da Globo vende maconha para sobreviver (Foto: Reprodução)

Ex-ator da Globo aparece usando drogas e impressiona os fãs

O ex-ator da Globo, Ricardo Petraglia, causou polêmica nas redes sociais, nesta quinta-feira (10), ao revelar que está usando drogas.

Em entrevista ao jornal O Globo, o famoso que também já fez parte da novela Os Dez Mandamentos da Record abriu o jogo sobre a situação atual de sua vida.

Depois de passar por alguns problemas de saúde, Ricardo se tornou militante a favor da legalização da maconha. Tudo começou quando o ex-global teve um problema no quadril.

Veja também

“Tive um problema no quadril, coloquei uma prótese coxofemural e isso desequilibrou a minha coluna vertebral. Para complicar, eu não posso tomar anti-inflamatórios e analgésicos”, desabafou durante a conversa.

Por ter hepatite C, o seu médico prescreveu um tratamento que continha o uso medicial da cannabis. Após um período usando a erva para melhorar seu estado de saúde, Ricardo Petraglia contou que a vida melhorou.

Ricardo Petraglia vira militante da legalização da maconha (Foto: Reprodução/ O Globo)
Ricardo Petraglia vira militante da legalização da maconha (Foto: Reprodução/ O Globo)

ATOR VIROU MILITANTE E DEFENSOR DOS BENEFÍCIOS DA MACONHA

Atualmente, o ex-ator da Globo até planta maconha em sua casa. Por conta de toda essa situação, o artista se tornou a favor da legalização.

“Acredito que deve ser direito de todo mundo usar o que quiser desde que não afete a saúde e as vidas das outras pessoas”, declarou Ricardo Petraglia ao jornal O Globo.

Ainda na reportagem, o artista que também já fez parte da Record confessou como que sua vida mudou e que hoje até vende a erva para pessoas próximas.

“Agora não vendo mais sabão, vendo maconha, sou um militante da legalização”, finalizou Ricardo Petraglia.

Vale lembrar que o ator também participou de algumas novelas da Globo, nos anos 1990. Entre elas estão A Viagem, Meu Bem Querer, Pacto de Sangue.

Seu último trabalho na emissora foi na temporada de maior audiência da Malhação, no ano de 2004.

Ricardo Petraglia na novela A Viagem (Foto: Reprodução/Globo)
Ricardo Petraglia na novela A Viagem (Foto: Reprodução/Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários