Ex-garoto propaganda revela rotina pesada da época dos comerciais: “Trabalhava 20 horas por dia”


Fabiano Augusto durante propaganda (Foto: Reprodução)
fabiano-augusto
Fabiano Augusto (Foto: Reprodução)

O ator Fabiano Augusto resolveu soltar o verbo e falar das condições difíceis da época em que foi garoto propaganda de uma grande varejista, com o bordão “Quer Pagar Quanto”.

Em entrevista para o programa “Senta que lá vem”, do Notícias da TV, ele revelou que ficava 20 horas por dia no estúdio e que dormia em um motel próximo para conseguir trabalhar no outro dia.

“Cada campanha durava um dia [no ar], então a gente gravava 20 comerciais por dia. Eu trabalhava 20 horas diárias. Tinha, às vezes, uma folga por semana. Quando as pessoas me perguntavam o que eu mais queria, eu respondia: ‘Quero minha cama’. Do lado do estúdio tinha um motel. Já saí e fui dormir no motel, porque depois de três horas tinha que voltar. Era heavy metal mesmo”, conta.

Após quatro anos, ele se demitiu para poder ter mais tempo para si. Com isso, ele morou fora, foi produtor e até fez um espetáculo em que interpretou Ney Matogrosso. Embora saiba que ele já irritou muita gente, ele se orgulha do trabalho que voltou a fazer em 2013.

“Ser garoto-propaganda de uma marca às vezes é muito chato porque você não contracena com ninguém, fala direto para a câmera. Às vezes me vejo na TV e me desconheço. Penso: ‘Como fui capaz de fazer isso?’. Naquela época, tinha um tom muito agressivo, de enfiar o dedo na televisão das pessoas. Óbvio que vão achar essa pessoa chata”, declara.

Veja também

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.