“Ex-gay” Ronaldo Esper estará no “Fala Que eu Te Escuto” ao vivo; saiba mais


Ronaldo Ésper (Foto: Divulgação)
Ronaldo Esper (Foto: Divulgação)

O programa da Igreja Universal exibido nas madrugadas da Record “Fala Que Eu Te Escuto” receberá um convidado especial nesta madrugada (04).

Trata-se do estilista Ronaldo Esper, que afirma que depois que passou a frequentar a igreja deixou de ser gay. Ele será recebido pelo Bispo Clodomir Santos, e fará revelações chocantes. A atração será exibida à 1h na RecordTV.

No entanto, como informa o jornalista Flávio Ricco, como o programa será ao vivo com entrada de telespectadores por telefones, já se espera que tudo pode acontecer.

Vale dizer que em entrevista no “Sensacional”, mês passado, ele revelou ter deixado de ser homossexual após virar evangélico: “Depois de um período de crise muito grande, parti para outra direção na minha vida. Hoje não sou mais homossexual, por força da minha vontade, porque ninguém se cura disso”.

Ele, que encontrou apoio na igreja Universal, também contou que quase chegou a tentar se suicidar antes de ir à instituição religiosa: “Há alguns anos eu estava à beira do suicídio. Se não tivesse sido acolhido da forma que fui, teria me matado”, disse.

Veja também

O estilista ainda contou que não queria ter um filho homossexual, e meditou sobre seu atual estado: “É muito duro. Nunca sofri discriminação, mas vejo agora na minha idade, o que eu sou? Um homem solitário e mais nada. Para onde te leva tudo isso?”, questionou.

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.