Ex-Global abandona carreira e vive isolado em uma Ilha


Quem será? (Foto: Divulgação:
Marcelo Barros vive em ilha
Marcelo Barros (Foto: Reprodução)

O ator Marcelo Barros, passou  17 anos trabalhando na Globo e hoje em dia vive isolado. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o ex-ator de 47 anos está morando em uma mansão em uma ilha.

+Mileide Mihaile aparece ao lado de Juliana Paes e motivo choca internautas

Ainda de acordo com Leo, a casa pertence ao diretor Jorge Fernando, a quem o ex-global considera como pai. Mesmo isolado, Marcelo não mora sozinho, ele vive cercado de cachorros e de um funcionário, que faz o transporte de barco para o Rio de Janeiro.

+Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, anuncia afastamento das redes sociais e motivo impressiona

A casa do artista é toda climatizada com ar condicionado e é onde Marcelo passa boa parte do tempo, pois adora estar na companhia dos animais e de ficar jogando nos seus videogames de última geração.

Veja também

Marcelo Barros vive isolado em Ilha (Foto: Reprodução)

 

Samantha Schmutz se revolta na Globo após receber crítica de jurada no PopStar

A atriz Samantha Schmutz não gostou nada de uma crítica à sua personalidade no PopStar deste domingo (23) na Globo. A jurada Roberta Sá a elogiou, mas disse que “queria ver mais Samantha” e menos o seu lado humorista na performance.

+Ex-BBB Gleici Damasceno será musa de Escola de Samba e surpreende em ensaio

Visivelmente incomodada com o comentário, a atriz rebateu imediatamente. Ela cantou o hit Havana, de Camilla Cabello, e ouviu em seguida: “Eu acho bonito, mas senti um pouco de falta de personalidade eu queria te ver mais Samantha”.

Imediatamente, Samantha Schmutz rebateu dizendo: “Mas eu sou essa”. Roberta Sá a retrucou com um comentário mais leve e disparou: “Se é isso que você quer fazer, vai fundo, gata”. Todavia, teve quem achasse que ela usou de ironia com a atriz.

🚨 BBB24: Globo desmascarada por manipulaç@o + Davi DESABAFA horas antes da final + Fernanda FALIDA?    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):