CNN Brasil

CNN BrasilEvaristo Costa

Ex-Globo, CNN Brasil usa Evaristo Costa em seu lançamento e jornalista é massacrado: “Exibido e desleixado”

Visual novo de Evaristo Costa na CNN Brasil dividiu opiniões (Foto montagem: TV Foco)
Visual novo de Evaristo Costa na CNN Brasil dividiu opiniões (Foto montagem: TV Foco)
Evaristo Costa e Monalisa Perrone no lançamento da CNN Brasil (Foto montagem: TV Foco)
Evaristo Costa e Monalisa Perrone no lançamento da CNN Brasil (Foto montagem: TV Foco)

CNN Brasil é lançada no Brasil oficialmente e Evaristo Costa, ex-Globo, recebe críticas por visual e atitudes

A CNN Brasil lançou oficialmente o seu canal 577 nas principais operadoras do país na noite deste domingo (15). Para lançar a mais nova aposta do jornalismo na TV por assinatura, a CNN Brasil resolveu usar dois símbolos do jornalismo da sua maior concorrente, a Globo.

+Audiência 15/03: Record tem novo terror com Sabrina esmagada, Faro levando surra de Eliana e Xuxa destruída

Isso mesmo, logo na abertura da programação estiverem presentes Evaristo Costa, ex-ancora do Jornal Hoje e Monalisa Perrone, que comandava o Hora 1 na Globo. A internet, claro, logo percebeu a estratégia: “Gostei da CNN Brasil, estão usando duas figuras globais logo na estreia”, disse uma. “GloboNews que se prepare”, disse mas uma.

Mas não foi só o lançamento do novo canal de notícias que chamou a atenção. Isso porque, Evaristo Costa, uma das figuras mais conhecidas da emissora, depois de William Waack, virou destaque. É que ele recebeu críticas nos últimos dias pela forma como falou da Globo, emissora onde trabalhou por anos e também sobre os convites que recebeu do SBT. Para alguns internautas, o jornalista pareceu falar em certo tom de soberba.

globo cnn brasil Evaristo Costa e Sandra Annenberg (Foto: Divulgação/TV Globo)
Evaristo Costa e Sandra Annenberg na época do Jornal Hoje (Foto: Divulgação/TV Globo)

“Gente esse Evaristo tá um Uó falando da Globo do SBT, como se ele fosse o máximo”, disse uma, “Queria entender porque o Evaristo ficou tão exibido”, disse mais uma. Como se não bastasse, o visual do jornalista, agora mais barbado, também chamou a atenção: “O Desleixo do Evaristo Costa está impressionante, o que é essa barba toda largada?”, disse uma.

Veja também

Vale dizer que durante o lançamento da CNN Brasil, Evaristo Costa falou sobre o seu programa, que ele vai comandar diretamente da Inglaterra onde mora com a família. Segundo o jornalista, para ser lançado na CNN Brasil, ele passou por um processo de visagismo no rosto, que visa um corte de cabelo e barba, que deixa a imagem mais agradável. Parece que a história não foi bem entendida pelo público que acompanhava o novo canal de notícias.

Visual novo de Evaristo Costa na CNN Brasil dividiu opiniões (Foto montagem: TV Foco)
Visual novo de Evaristo Costa na CNN Brasil dividiu opiniões (Foto montagem: TV Foco)

JORNALISTA FALOU DO SBT

Evaristo Costa falou recentemente ao Notícias da TV, que recebeu diversas propostas do SBT quando saiu da Globo. Ele foi convocado para comandar o Roda a Roda ou até montar seu próprio programa. No entanto, ele destacou que não tinha interesse em aceitar o convite, pois não queria voltar a morar no Brasil.

EVARISTO COSTA TAMBÉM FALOU SOBRE SAÍDA DA GLOBO

Sobre a Globo, Evaristo Costa também bateu na tecla que resolveu se aposentar aos 40 anos de idade e que  foi ele, quem pediu para se demitir. O jornalista destacou que tinha esse plano e que se preparou financeiramente para tal. O jornalista da CNN Brasil ainda destacou que a emissora tentou de tudo para segurá-lo na emissora, mas que nada foi suficiente.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários