Globo

Globo

Ex-Global assume, escancara foto de parceiro e revela que família não aceita namoro gay: “Triste”

Globo
Ex-Global assume namoro (Reprodução)

De acordo com Daniel Lenhardt, família não aceita namoro

Um dos destaques do ano retrasado no “BBB 20”, da Globo, foi Daniel Lenhardt. O brother conquistou milhares de corações ao longo do reality e, após sua saída, dedicou-se ainda mais ao seu físico.

Na última terça-feira, 30, o arista assumiu o namoro com Marcus Lobos. Nas redes sociais, ele publicou fotos com o amado e disse que seu coração se apaixonou.

“Coração batendo cada vez mais forte”, disse o ex-BBB. Nos comentários, o público ficou curioso para saber cada detalhe do novo romance.

DANIEL FALA SOBRE FAMÍLIA

Desse modo, Daniel Lenhardt revelou que nem tudo são flores em sua relação devido ao preconceito de sua família.

“Infelizmente, minha família não aceitou bem. Recebi áudio do meu pai e não ouvi até agora. Também vieram áudios da minha mãe, do meu irmão… Vou ouvir, mas não vou expor”, começou o ex-contratado da Globo.

Veja também

Na sequência, o artista ressaltou que ama seus familiares, mas fica triste de saber que não possui o apoio deles.

“Amo minha família, apesar de tudo. Quero ajudar a abrir a mente das pessoas, inclusive da minha família”, disse o ex-BBB.

PRECONCEITO EM RELAÇÃO DE ARTISTA

Mesmo com o preconceito, Daniel Lenhardt irá tentar fazer com que sua família perceba que não é certo julgar as pessoas por conta da orientação sexual.

“Há muito preconceito nas mensagens, principalmente de familiares. Dá vontade de vomitar”, disse o ex-contratado da Globo em entrevista para a revista Quem.

O ex-BBB falou sobre as mensagens de carinho que recebeu de seus fãs e ressaltou que também existe o lado negativo.

“Também há mensagens de ódio e de puro preconceito. Infelizmente, muitas vezes as mensagens vêm da própria comunidade LGBT+. Isso me deixa triste”, começou o artista, que continuou:

“A tristeza não é por mim, mas é por me dar conta que as pessoas ainda têm esse tipo de pensamento preconceituoso. Estamos em 2022 e ainda lemos cada tipo de comentário”, declarou Daniel.

Vale lembrar que durante sua participação no “BBB”, Daniel afirmava que era bissexual.

Daniel
Daniel , ex-BBB, da Globo, assume namoro (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários