Globo

Globo

Ex-Globo expõe segredo da emissora, conta o que ninguém podia imaginar e detona: “Proibidos”

Fred Ring, ex-Globo, expõe segredo da emissora (Foto: Reprodução)
Fred Ring, ex-Globo, expõe segredo da emissora (Foto: Reprodução)

O ex-funcionário da Globo rasgou o verbo e expôs um segredo do canal onde esteve por alguns anos

Emissora de sucesso e vista por milhões de brasileiros simultaneamente, a rede Globo é o maior grupo televisivo de todo o país e exibe em sua grade uma série de programas que alavancam a audiência do canal. Porém, é importante destacar que existe um segredinho da emissora que muita gente não sabia e foi exposto por ninguém menos que um ex-funcionário.

Fred Ring, Demitido do SporTV no último ano, alegou que o canal proíbe totalmente seus contratados de se manifestem a favor do atual presidente, Jair Bolsonaro (sem partido).

“Sim! São proibidos! Quando expõe, são criticados ou ‘cancelados das panelas’. Eu, por exemplo, fui procurar outro emprego. Pra bom entendedor meia palavra basta”, disse o ex-contratado da Globo em suas redes sociais.

Veja também

Ele, que é atualmente contratado da Jovem Pan, também ragou o verbo em 2020 e massacrou com gosto de gás o canal do qual faziz parte desde meados de 2016, durante uma entrevista ao Notícias da TV.

“Pedi demissão e estou livre das amarras. A Pan tem a minha cara, me identifico demais com a visão [da empresa]”, frisou o ex-contratado da Globo.

Fred Ring, ex-Globo, expõe segredo da emissora (Foto: Reprodução)
Fred Ring, ex-Globo, expõe segredo da emissora (Foto: Reprodução)

DEMISSÃO

Vale destacar que Fred Ring foi mandado embora da Globo após fazer um compartilhamento onde fazia graves acusações ao Corinthians e alegar que o clube levava vantagem dentro do Campeonato Paulista pelo fato de sempre ter um ‘apito amigo’.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários