Celebridades Globo

Ex-Globo, Fernando Rocha tem o filho e o pai diagnosticados com doença e se desespera: ‘Desamparo’

Fernando Rocha, ex-apresentador da Globo, contou que seu pai, de 82 anos, e seu filho, de 28, foram infectados pela covid-19 (Reprodução)
Fernando Rocha, ex-apresentador da Globo, contou que seu pai, de 82 anos, e seu filho, de 28, foram infectados pela covid-19 (Reprodução)

 

Por meio do Instagram, Fernando Rocha contou que seu filho, jornalista da Globo, e seu pai, de 82 anos, foram infectados pelo novo coronavírus

O apresentador Fernando Rocha, que ganhou projeção nacional ao comandar, por anos, um programa de saúde na Globo, o Bem-Estar, desabafou nas redes sociais após seu pai, um senhor de 82 anos, e o filho de 28, terem sido diagnosticados com a covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Por meio de seu perfil no Instagram, Fernando Rocha expôs o drama sofrido por ele que, por não poder se locomover, está longe do pai e do filho, ambos com coronavírus, já que eles moravam em Minas Gerais, e ele em São Paulo.

+Bêbada, Thelma e Manu Gavassi trocam carícias na cama no BBB 20 e se declara: ‘Você é especial’

Pedro Rocha, de 28 anos, filho de Fernanda Rocha, é contratado da Globo e um dos jornalistas da emissora que já foram diagnosticados com a doença. Além do filho de Fernando Rocha, o pai do apresentador, um senhor de 82 anos, também está em tratamento contra a moléstia.

Fernando Rocha fala em “desamparo”

Ao falar sobre a doença na noite dessa quarta-feira, 8, Fernando Rocha disse se sentir desamparado. “Primeiro meu pai de 82 anos, Dalai Rocha, depois meu filho, Pedro Rocha, de 28. A sensação imediata é de desamparo. Dois números ali naquele oceano de informações, que vão fazer parte de dados mundiais têm o meu sobrenome”, disse o ex-apresentador da Globo.

“Eles seguem firmes e sem febre. Meu coração bate com eles e também por causa deles. Eles vão ficar bem”, escreveu Fernando Rocha. “Quando o inimigo entra na nossa casa a gente tem noção do tamanho dessa guerra. Quando nossa família entra para estatística a gente tem que entrar na luta”, completou ele, ressaltando as recomendações dos médicos para ficar em casa.

Jornalistas da Globo testam positivo para covid-19

Conforme mostramos recentemente aqui no TV Foco, o diretor-geral de jornalismo da Globo, Ali Kamel, enviou e-mail aos profissionais do setor confirmando casos positivos para o novo coronavírus entre os profissionais da área – um dos infectados é justamente Pedro Rocha, filho de Fernando.

No e-mail, Ali Kamel reforçou aos profissionais da Globo a importância em manter distância de pelo menos dois metros. Nesta semana, durante exibição do Jornal Hoje, foi possível ver profissionais da emissora, ao fundo de Maju Coutinho, usando máscaras de proteção.

O ex-apresentador da Globo, Fernando Rocha esteve no Programa Eliana, no SBT (Foto: Reprodução)
O ex-apresentador da Globo, Fernando Rocha (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco