Celebridades TV Foco

Ex Globo, Ivan Moré surge deitado em cama de hospital e faz anúncio estarrecedor com dor e sofrimento: “A esperança”

Ivan Moré, ex-apresentador da Globo, passa por cirurgia após tombo (Montagem: TV Foco)
Ivan Moré, ex-apresentador da Globo, passa por cirurgia após tombo (Montagem: TV Foco)

Ivan Moré, ex-apresentador do Globo Esporte, assustou seus seguidores ao surgir com a perna toda enfaixada e dizer que passou por uma cirurgia

Ivan Moré, ex-Globo, pegou seus seguidores de surpresa ao surgir com a perna toda enfaixada e explicou que teve que passar por uma cirurgia após sofrer um tombo que causou lesões em seus ligamentos, em fevereiro desse ano.

+Aos 19 anos, Larissa Manoela surge com o namorado, anuncia família e público fica incrédulo: “Filho vai ser lindo”

+Após traição, Ludmilla vem à público expor casamento com Brunna Gonçalves e quebra com vídeo: “Meu maior medo”

O ex-contratado da Globo usou sua conta do Instagram para acalmar seus seguidores e dizer que está tudo bem. Ivan ainda agradeceu por não integrar o quadro de contaminação de coronavírus, e reconheceu ser um privilegiado por ter plano de saúde e uma boa equipe médica.

Ainda assim, o ex-apresentador do Globo Esporte se solidarizou com vítimas e familiares que foram diretamente atingidos pela pandemia: “Grato por NÃO ser vítima do Corona vírus, que já matou 35 mil pessoas no país. Em meio a tanto sofrimento da nossa população seria muito injusto reclamar da adversidade ou do que quer que seja.”

Seguidores  famosos de Ivan Moré fizeram questão de comentar a publicação: “Não imaginava. Se cuide rapaz!” disse o maestro João Carlos Martins. Seu ex-colega de Globo, o jornalista Leo Bianchi também desejou bom recuperação: “Melhoras Ivanzito.”

Ivan Moré, ex apresentador da Globo passa por cirurgia após um tombo (Imagem: Instagram)
Ivan Moré, ex apresentador da Globo passa por cirurgia após um tombo (Imagem: Instagram)

SAÍDA DA GLOBO

Em maio de 2019, segundo Ivan Moré, a Globo anunciou mudanças no Globo Esporte e disse que o jornalista seria redirecionado para reportagens especiais. Ivan não gostou da mudança e decidiu romper o contrato com a emissora que fazia parte desde 2004.

O jornalista chegou a receber propostas da Record e da Band, mas decidiu não fechar com nenhum dos dois canais:“Vou fazer uma analogia: você fica 20 anos casado com uma pessoa legal, amor da sua vida. Aí 15 dias depois eu vou para outro lugar, outra mulher bonita, cheia da grana e tudo mais? Eu queria dar uma ‘namoradinha’ no mercado, entender o que tá acontecendo no formato comunicação paralelo à TV aberta” disse Ivan Moré durante entrevista ao programa Pânico na rádio Jovem Pan.

Ivan durante o Globo Esporte na antiga emissora (Imagem: Reprodução)
Ivan durante o Globo Esporte na antiga emissora (Imagem: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.