Márcio Gomes

Márcio Gomes

Ex-Globo, Márcio Gomes é obrigado a deixar CNN Brasil e faz comunicado sobre saída

Márcio Gomes se afasta da CNN Brasil (Foto: Reprodução)
Márcio Gomes se afasta da CNN Brasil (Foto: Reprodução)
Márcio Gomes se afasta da CNN Brasil (Foto: Reprodução)
Márcio Gomes se afasta da CNN Brasil (Foto: Reprodução)

Em suas redes sociais, Márcio Gomes expôs um comunicado e esclareceu a causa para sua saída da emissora acontecer

O jornalista Márcio Gomes, contratado da CNN e comandante do telejornal CNN Prime Time, foi obrigado a se afastar da emissora na última quarta-feira, 12. Após sua saída do canal, o âncora fez questão de se justificar nas redes sociais.

De acordo com o artista de 50 anos, ele precisará ficar ausente por alguns dias para cuidar de sua saúde, visto que, o mesmo afirma ter arrancado três dentes sisos. Além disso, o ex-Globo relatou que aproveitará o período de licença médica para fazer um procedimento onde serão removidos alguns sinais de sua pele.

“Foto recente de uma gravação para a CNN Brasil pra explicar minha ausência ontem [quarta-feira, 12] e por mais alguns dias no CNN Prime Time”, disse Márcio Gomes na legenda de um registro onde aparece sorridente durante gravação do jornal que comanda.

Veja também

“Nenhuma emergência: tirei 3 sisos (chato, mas adorando a parte do sorvete) e, aproveito a ‘parada técnica’ para remover uns sinais da pele que podem se desenvolver para algo mais grave no futuro”, esclareceu ainda.

TRAJETÓRIA

O apresentador compôs o grupo jornalistico da Rede Globo por 24 anos, até ser contratado pela CNN Brasil em 2020. Na emissora líder de audiência, Márcio Gomes já esteve a frente do Jornal Nacional, Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal da Globo e outros.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários