Celebridades

Celebridades

Ex-integrante de grupo gospel muda de vida, lança clipe com beijo gay e revolta evangélicos: “Jesus quer te libertar”

O grupo Diante do Trono liderado por Ana Paula Valadão. Foto: Reprodução
O grupo Diante do Trono liderado por Ana Paula Valadão. Foto: Reprodução
Clara Tannure fez parte do grupo gospel Diante do Trono (Foto: Reprodução)
Clara Tannure fez parte do grupo gospel Diante do Trono (Foto: Reprodução)

Um dos maiores grupos gospel do país, o Diante do Trono, liderado por Ana Paula Valadão, esteve no centro de uma grande polêmica nestes últimos dias. Isso porque uma ex-integrante da banda acabou se rebelando e mudando completamente seus hábitos de vida. Trata-se de Clara Tannure. Para quem não se recorda, a moça em questão participava dos álbuns infantis do grupo.

No entanto, com a mudança de vida a Clara Tannure deixou o gospel de lado e resolveu apostar em um novo estilo musical. A nova produção, por exemplo, foi quase que inteiramente dedicada ao universo LGBT. A canção, que recebeu o nome de Chora Boy, acabou ganhando um videoclipe repleto de muita polêmica. Nas imagens, a cena de uma beijo gay protagonizada por dois atores acaba sendo destaque.

+Miguel Falabella dispara opinião polêmica sobre namoro de Ludmilla, causa revolta entre os gays e é detonado

+Ivete Sangalo pausa carreira por conta da filha doente, internauta manda indireta para famosa e ela responde: “Cuida da sua vida satanás”

+Global ataca Neymar, detona jogador após vitória da Seleção Feminina e público fica perplexo com atitude

Veja também

Outra coisa que chama atenção é um par de bota de python. Para quem não sabe, a peça caríssima, que aparece no vídeo, foi apontada por alguns como uma referência clara a líder do grupo gospel Diante do Trono. Ana Paula Valadão usou uma parecida no passado e na época disse que foi o espírito santo quem pediu que mandou que ela tivesse essa atitude. A justificativa não foi muito convincente.

+Globo se rende, envolve SBT e Record no caso Neymar e precisa prestar contas em relação ao suposto estupro

O fato é que a nova música de Clara Tannure deixou alguns evangélicos revoltados. Além de ter feito parte do grupo gospel, a jovem é filha de uma pastora. “Com uma mãe tão maravilhosa que é a pastora, se eu fosse você, estaria era dando orgulho e alegria pra minha mãe e não fazendo ela passar vergonha com seu modo de viver ridículo! Jesus quer te libertar”, disse uma seguidora.

Confira o clipe da música Chora Boy: 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários