Globo

GloboNotícias da TelevisãoNovelas

Ex-integrante do “Casseta & Planeta” viverá mexicano em “Geração Brasil”

Gláucia ( Renata Sorrah ), Dorothy ( Luis Miranda ) e Jesus Hernandez ( Hubert ) (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Gláucia ( Renata Sorrah ), Dorothy ( Luis Miranda ) e Jesus Hernandez ( Hubert ) (Foto: Globo/Estevam Avellar)

O elenco de ‘Geração Brasil’ recebeu esta semana Hubert Aranha para uma participação especial. Esta é a primeira vez que o humorista participa de uma novela. “Achei ótimo o convite! Apesar de veterano, nunca tinha participado de novelas. Fiquei até meio nervoso de saber que ia gravar com Lázaro Ramos, Murilo Benício, Luis Miranda, Cláudia Abreu, ter cenas com Renata Sorrah, só cobra criada. O clima das gravações é ótimo e fui recebido de braços abertos, me senti muito bem. A novela é divertida e tem um texto engraçado. Estou muito feliz”, disse Hubert.

Na trama, ele interpreta Jesus Hernandez, um investidor naturalizado mexicano que vem ao Brasil conhecer um novo projeto da Marra. O empresário chega ao país em um momento tenso, em que Jonas (Murilo Benício) e Pamela (Cláudia Abreu) estão em crise. E, para piorar, decide se hospedar na casa da família Marra. “Apesar de ser milionário, ele é meio pão duro”, explicou o humorista. Ao se estabelecer na mansão, Jesus recebe toda a atenção da oportunista Gláucia Beatriz (Renata Sorrah), que não perde a oportunidade de galantear o investidor.

A participação de Hubert está prevista para ser exibida a partir da próxima terça-feira, dia 26. ‘Geração Brasil’ tem autoria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Maria de Médicis e Natália Grimberg.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários