Reality's

Reality'sRecord

Ex-integrante do Programa do Jô diz “não” para novo reality da Record e prefere fazer show em shopping

Gugu (Foto: Reprodução)
Gugu apresentará o Canta Comigo na Record. (Foto: Reprodução)
Derico recusa programa da Record. (Foto: Divulgação)

Ex-Programa do Jô, Derico, um dos integrantes do Sexteto (banda que animava o extinto talk show), contou o motivo de ter recusado convite da Record para participar como jurado do reality Canta Comigo, nova atração de Gugu Liberato.

Wesley Safadão quer reduzir pensão alimentícia do filho de 5 anos e Antonia Fontenelle detona: “gente mesquinha”

“Ficaram bem interessados na minha participação, mas eu falei não. Não é a minha, não gosto de julgar, quem sou eu pra falar quem é bom e quem é ruim? É coisa da minha consciência, da minha conduta. Não fazia parte do que eu estou pretendendo pro meu futuro, mas estou aberto a todas as propostas”, disse o flautista e saxofonista ao Notícias da TV.

Gugu (Foto: Reprodução)
Gugu apresentará o Canta Comigo na Record. (Foto: Reprodução)

O baixo cachê, de cerca de R$ 5 mil, tem afugentado o os famosos convidados para o programa. Derico ainda conta que prefere seguir com shows em shoppings de São Paulo. “Depois que saí do programa minha meta foi formar plateia. Primeiro porque sou um cara conhecido, mas as pessoas não sabem o que eu toco de fato. E os estilos com que eu trabalho são pouco valorizados, como chorinho, samba-jazz. As pessoas têm curiosidade, e tenho que estar em lugares pop para entenderem o que eu faço”, revelou.

Silvio Santos alfineta novelas do SBT e enaltece as da Globo: “Tem sacanagem, aqui não”

Veja também

“Então, por que não no shopping? Vou mesmo, adoro, fico mais de uma hora atendendo o público. As pessoas querem isso e voltam [a outros shows]. Abro caminho [para a música instrumental], acho que esse é o meu legado”, acrescentou o músico.

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários