Ex-integrante do sexteto do Programa do Jô entende fim da atração: "Parou na hora que tinha que parar" – TV Foco
Notícias da Televisão

Ex-integrante do sexteto do Programa do Jô entende fim da atração: “Parou na hora que tinha que parar”

Derico fala sobre Jô Soares na TV (Foto: Reprodução)

O Programa do Jô, apresentado por Jô Soares na Globo, chegou ao fim em dezembro de 2016 e deixou saudades para os telespectadores da emissora na madrugada.

Derico, um dos integrantes do Sexteto (banda que animava o extinto talk show) conversou com o apresentador Danilo Gentili, apresentador do The Noite, e fez algumas revelações.

Fernanda Souza e Thiaguinho estão vivendo casamento de fachada, afirma jornalista

O flautista e saxofonista reconhece que era mesmo tempo do apresentador parar. “Dá saudade. Passou a história do Brasil na nossa frente por 28 anos. A hora de parar quem delimitou foi o próprio Jô. Ele parou na hora que tinha que parar e nos avisou. Cada um seguiu seu caminho”, comentou.

Derico ainda aproveitou para dizer o que está fazendo fora da TV. “É um sonho que só consegui realizar depois que o programa acabou. Nunca tive condições de fazer road show porque tinha que voltar pra gravar. Quero tocar em cima de um caminhão, de graça, pelo Brasil inteiro. Estruturei o projeto durante um ano e agora vou começar. Não há cantores, só instrumentistas, que não tem tanta visibilidade”, disse.

JÔ NÃO QUER MAIS APRESENTAR TALK SHOW

O apresentador Jô Soares, 80 anos, fora da TV desde que a Globo tirou do ar o Programa do Jô, em dezembro de 2016, diz que não quer voltar a comandar um talk show e explica a troca da Globo pelo SBT nos anos 1980.

Atriz da Globo revela aborto aos 17 anos: “foi horrível”

Em edição emocionante do Programa do Porchat, Jô Soares comove o apresentador Fábio Porchat, que, logo em seu texto de abertura, chora ao lembrar, por exemplo, da oportunidade que o humorista deu a ele na atração que comandava em outra emissora. Na ocasião, Jô permitiu que Porchat fizesse um número de comédia no palco. “Foi quando começou a minha vida, não só a minha carreira”, afirma Porchat.

Ao longo da entrevista, que será exibida em duas partes, hoje (18), e amanhã (19), a partir das 23h45, Jô Soares não foge de nenhum assunto. Sobre o afastamento da televisão – desde dezembro de 2016, ele não comanda sua atração na Globo -, ele afirma que não tem muita vontade de voltar a apresentar um talk show. “Sinto que cumpri uma meta. Foram 15 mil entrevistas”, relembra Jô, que ainda confessa que nunca ficou nervoso ao entrevistar qualquer personalidade.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA