Celebridades

Celebridades

Ex-integrantes do Pânico, Bola e Carlinhos são contratados pela Record; saiba mais

Carlinhos e Bola, contratados da Record (Foto: Edu Moraes / Divulgação)
Carlinhos e Bola, contratados da Record (Foto: Edu Moraes / Divulgação)
Carlinhos e Bola, contratados da Record (Foto: Edu Moraes / Divulgação)
Carlinhos e Bola, contratados da Record (Foto: Edu Moraes / Divulgação)

A Record contratou para o seu time dois humoristas que já fizeram bastante sucesso nas noites de domingo da TV brasileira. Trata-se de Marcos Chiesa, o Bola, e Carlinhos Silva, o Mendigo. Ambos fizeram parte do Pânico, programa que já integrou a programação da RedeTV! e da Band.

A informação foi dada em primeira mão pela jornalista Cristina Padiglione, que ainda revelou que os dois não farão parte de início da grade da emissora na TV aberta. Isso porque eles foram contratados especialmente para uma série que será disponibilizada no serviço de streaming que o canal está preparando.

+Para barrar novo Vídeo Show, Record promove mudança no horário do Balanço Geral

A série será chamada de Bola Vai no Meu Lugar, e contará com dez episódios de 25 minutos cada. A produção mostra a história de dois desempregados ostentando um negócio de fazer “trampos” gerais para pessoas preguiçosas. Carlinhos “agiliza os trampos” e Bola os executa.

Com previsão de ser colocado no ar em agosto, o PlayPlus contará, além do conteúdo da Record na TV aberta, com programas dos canais ESPN e PlayKids. A atração também terá produções independentes, tanto nacionais quanto internacionais.

Veja também

Marcos Mion terá série no PlayPlus, serviço da Record (Foto: Divulgação)
Marcos Mion terá série no PlayPlus, serviço da Record (Foto: Divulgação)

MARCOS MION TERÁ SÉRIE NO SERVIÇO

A Record lançará em breve – após a Copa do Mundo – o PlayPlus, seu serviço de streaming, que trará produções exclusivas. Marcos Mion, confirmado como apresentador da nova temporada do reality A Fazenda, comandará uma série na plataforma.

O Grupo Record anunciou a série “Uma Nova Geração de Pais”, conteúdo exclusivo para o PlayPlus – o primeiro marketplace em plataforma streaming do Brasil que será lançado em breve. Apresentado por Marcos Mion – pai dedicado da Donatella, do Stefano e do Romeo, a série promove o encontro dele com outros pais para compartilhar histórias inspiradoras sobre a paternidade.

A produção acontece em uma barbearia, ambiente tradicionalmente masculino, e retrata em cada episódio uma conversa aberta e franca entre o apresentador e um convidado, sempre ligados por histórias de paternidade ativa. Além de levantar a discussão sobre os deveres dos homens na criação e educação dos filhos, através da série, o público conhecerá não apenas a intimidade do entrevistado, mas também a do entrevistador e sua relação com os filhos.

Ao fim da entrevista, o convidado ganha uma surpresa no quadro “O Presente”, onde os filhos dedicam aos pais uma declaração de amor, podendo ser através de um depoimento, um desenho ou uma escolha de uma música que lembre o pai.

O primeiro episódio traz Marcos Piangers, referência no assunto e autor do best seller “O Papai é Pop”. Seguido por outros quatro convidados, alguns famosos como os cantores Junior Lima, que conta como lida com a exposição do filho na mídia e Marcos (da dupla Marcos & Belutti), que foi pai aos 14 anos e fala como a paternidade precoce mudou sua vida. E outros que também dividem histórias reais, como Fulvio Pacheco, pai que se descobriu autista após o mesmo diagnóstico do filho e Douglas Leonel, pai jovem que fala sobre os desafios e o amor da criação de uma criança portadora da Síndrome de Down.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários