Celebridades

Agressão, menosprezo ao coronavírus e relação proibida com “aluno”: ex-integrantes do RBD acumulam polêmicas em 2020

Ex-integrantes do RBD vêm causando polêmica neste ano. (Foto: Montagem/Reprodução)
Ex-integrantes do RBD vêm causando polêmica neste ano. (Foto: Montagem/Reprodução)

Ex-integrantes do RBD, Christopher Uckermann, Christian Chávez e Maite Perroni vêm sendo marcados por polêmicas em 2020

É constante os pedidos de fãs nas redes sociais para um reencontro dos ex-integrantes do RBD, nem que seja para mais uma turnê especial. No entanto, esse retorno do grupo, formado por Anahí, Alfonso Herrera, Dulce María, Christopher Uckermann, Christian Chávez e Maite Perroni, ainda parece distante, também levando em conta as polêmicas recentes de alguns deles.

Cada uma das seis estrelas tomou um rumo diferente na carreira, alguns como atores e outros cantores, mas poucos tendo atingido grande sucesso, o que faz com que, ultimamente, eles sejam mais lembrados pelas polêmicas do que pelo êxito na profissão.

+ Datena, ao vivo, expõe contratação histórica de famosos da Globo e SBT pela Band, e confessa: “Vão mandar embora”

+ Contrato com a Globo, foto de calcinha e relação íntima com Denilson: Renata Fan tem intimidade exposta: “A verdade”

+ Globo dá cortada histórica e invade programação com série de Plantões Urgentes com William Bonner: “Fim dos tempos”

Christopher Uckermann, Christian Chávez e Maite Perroni vêm chamando a atenção e ganharam os noticiários no México por motivos distintos, que envolve agressão e até declarações polêmicas sobre o coronavírus.

Christian Chávez foi acusado de agredir ex-namorado. (Foto: Reprodução)
Christian Chávez foi acusado de agredir ex-namorado. (Foto: Reprodução)

ACUSAÇÃO DE AGRESSÃO CONTRA EX-INTEGRANTE DO RBD

No último mês, Christian Chávez foi acusado de agredir o seu ex-namorado, o maquiador Maico Kemper, de forma violenta. Em entrevista ao site mexicano TVNotas, Kemper afirmou que o ex-integrante do RBD quebrou uma garrafa de tequila no seu rosto depois de um jantar, no final de abril.

“Imediatamente desmaiei. Quando acordei, ele me disse que eu havia caído na cozinha e ele me levou para o quarto”, falou o maquiador, também revelando que já foi vítima de outras agressões do cantor.

Mesmo já tendo um histórico de acusações de agressão e de ter um comportamento agressivo em seus relacionamentos, Chávez negou o ocorrido.

Christopher Uckermann está entre os ex-integrante do RBD que causaram polêmica. (Foto: Divulgação)
Christopher Uckermann está entre os ex-integrante do RBD que causaram polêmica. (Foto: Divulgação)

TEORIA SOBRE CORONAVÍRUS

Alguns artistas mexicanos vêm endossando uma teoria bizarra sobre o coronavírus, menosprezando os efeitos da covid-19, e afirmando que a atual pandemia não passa de um “plano global” para “assumir o controle da vida, liberdade e saúde das pessoas”. E um dos artistas que defendem essa tese é Christopher Uckermann.

Desde o início da pandemia, se tornaram frequentes as postagens de Uckermann sobre o assunto, compartilhando vídeos de palestrantes céticos do coronavírus e alertando as pessoas, pedindo para que cobrem provas. As opiniões fazem com que o ex-integrante do RBD seja bastante criticado na web, inclusive por fãs da extinta banda.

Maite Perroni se relaciona com aluno em nova série da Netflix. (Foto: Divulgação)
Maite Perroni se relaciona com aluno em nova série da Netflix. (Foto: Divulgação)

RELAÇÃO PROIBIDA

E recentemente, quem deu o que falar foi Maite Perroni, mas não por algo gerado exatamente por ela. Ocorre que a atriz e cantora, que é conhecida pelo seu estilo tímido e discreto, decidiu ousar ao interpretar uma personagem polêmica.

A ex-integrante do RBD é estrela da nova série Desejo Sombrio, da Netflix, e na trama, dá vida uma advogada e professora universitária casada, mas desconfiada que seu marido possa estar lhe traindo, ela decide ter uma relação proibida com um jovem de 23 anos, e que depois descobre ser um dos seus alunos.

Nas redes sociais, muita gente vem demonstrando surpresa com as cenas quentes protagonizadas pela estrela na série, e o fato de que na novela Rebelde, que gerou a banda RBD, ela interpretou uma aluna, e agora defende uma professora que se envolve com um aluno.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.