Mais destaques

Ex-jogador comenta acusação de estupro contra Neymar, faz revelação e dispara: “Ele deve ter feito alguma coisa grave”

Ex-jogador Vampeta comentou caso polêmico envolvendo Neymar. (Foto: Montagem/Reprodução)
Ex-jogador Vampeta comentou caso polêmico envolvendo Neymar. (Foto: Montagem/Reprodução)

O assunto do momento, que domina as redes sociais e a televisão, através de programas que vão dos esportivos até os policiais, é a polêmica acusação de estupro contra Neymar.

No último fim de semana, uma mulher acusou o famoso jogador de tê-la estuprado durante um encontro que tiveram em Paris. O craque brasileiro vinha trocando mensagens com a mulher há algum tempo, e bancou a viagem e hospedagem dela no país europeu. Porém, a mulher alega que Neymar apareceu no hotel alcoolizado, e teria tido relações sexuais com ela sem consentimento.

Neymar se defende, afirmando que a mulher que o acusa de estupro tenta extorqui-lo, e chegou a divulgar nas redes sociais as conversas íntimas que tiveram através de um aplicativo de celular, e que evidenciam que a mulher estava bastante empolgada com sua relação com o craque, e que teria até pedido um novo encontro após a noite em que alega ter sido estuprada.

+ Famosa da Globo não se controla, detona Neymar e dá veredito: “Ele é estuprador”

+ Kim Kardashian apoia publicamente estuprador assassino e é detonada

“O que aconteceu foi totalmente o contrário do que falam, do que dizem, e estou muito chateado neste momento. A partir de agora, vou expor tudo, expor toda a conversa que tive com a menina, todos os momentos, que é íntimo, mas é necessário abrir, é necessário expor para provar que realmente não aconteceu nada de mais”, afirmou Neymar.

Alguns famosos também resolveram se pronunciar sobre o caso, entre eles o ex-jogador Vampeta, com passagens marcantes pelo Corinthians e pela Seleção Brasileira, onde chegou a ser pentacampeão mundial, em 2002. No programa Esporte em Discussão, da Rádio Jovem Pan, Vampeta deu sua opinião sobre a polêmica, e surpreendeu.

O ex-jogador revelou que é comum, desde a sua época, jogadores de futebol, incluindo ele e outros mais famosos, levarem mulheres para os países em que estão. “Eu vou sincero, já levei seis [mulheres] para Paris, Milão e Holanda, mas nunca tive problemas”, disse. “É uma coisa normal atletas que jogam na Europa levarem meninas do Brasil para lá, mas anormal é sair um escândalo de estupro”, completou.

Segundo Vampeta, por essa ser uma prática comum entre os atletas, ele acredita que Neymar pode ter feito algo sério para que surgisse toda essa polêmica. “Tem vários caras que levam, mas o nosso menino [Neymar] deve ter feito alguma coisa muito grave”, falou.

“Se você juntar todos os boleiros que jogaram na Europa e colocarem em uma roda para conversar, eles vão dizer: ‘O que foi que o cara fez? Porque nós sempre fizemos isso e nunca tivemos problemas'”, disparou.

“Não vou condenar o Neymar por antecipação porque você tem que escutar o outro lado, mas acho que ele fez alguma coisa muito grave, porque [a prática de levar mulheres para outros países] é comum entre os jogadores brasileiros”, finalizou Vampeta.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.