Esportes

Ex-jogador Petkovic discute com repórter da Globo ao vivo e reação inusitada viraliza na web: “Pegou pesado”

Petkovic e Eric Faria, repórter da Globo, tiveram discussão em programa do SporTV. (Foto: Montagem/Reprodução)
Petkovic e Eric Faria, repórter da Globo, tiveram discussão em programa do SporTV. (Foto: Montagem/Reprodução)

Um dos maiores ídolos da história recente do Flamengo e comentarista do Grupo Globo desde o ano passado, Petkovic virou assunto na web após uma discussão com o repórter Eric Faria.

Na tarde desta segunda-feira (15), o programa Seleção abordou, ao vivo, a goleada aplicada pelo Flamengo, que venceu o Goiás por 6 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Petkovic, no entanto, ainda encontrou motivos para criticar o seu ex-time, afirmando que se o adversário fosse melhor, o placar da partida não teria sido tão elástico.

O “se” colocado pelo ex-jogador sérvio em seu comentário incomodou Eric. Para defender sua posição contrária a esse exercício de imaginação, o repórter da Globo chegou a lembrar e fazer referência ao famoso gol de falta marcado pelo próprio Petkovic na final do Campeonato Carioca de 2001, contra o Vasco. “Se o Helton [goleiro do Vasco na época] tivesse três centímetros a mais, a tua falta não teria entrado”, disparou o profissional.

+ Márcio Canuto tem despedida marcada por choro nos bastidores da Globo: “Vai fazer falta”

+ Famoso da Globo choca ao falar sobre ‘cagar no pau’ na hora do sexo anal: ‘Acontece’

+ Ludmilla é desprezada por Diogo Nogueira no Show dos Famosos que tem ataque de fúria nos bastidores da Globo após derrota

Petkovic então interrompeu a sua fala e ergueu a cabeça lentamente, olhando perplexo para o colega da Globo. O narrador Cleber Machado, que também integrava a mesa de debate do programa, alertou: “Agora ele pegou pesado”. Petkovic concordou: “Pegou pesado mesmo”.

E foi justamente a reação inusitada de Petkovic ao olhar perplexo para o repórter da Globo que viralizou na web, com a discussão chegando a se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta tarde. Os internautas chegaram a temer que o ex-jogador pudesse até mesmo partir para cima do repórter durante essa discussão.

+ Concorrendo com o futebol da Globo, Eliana dá show e emplaca vice-liderança

+ Mateus Solano, fora do ar na Globo, é flagrado em nova profissão bizarra

Também houve uma divisão em relação ao embate: houve quem defendesse a fala de Eric, alegando que não havia motivo para críticas ao Flamengo, ainda mais diante do argumento utilizado pelo craque sérvio, enquanto outros concordaram com o raciocínio de Pet e condenaram a analogia feita pelo repórter da Globo.

Essa não é a primeira vez que Petkovic vira assunto na web por suas reações em programas da Globo. Bastante expressivo e com um estilo “sincerão”, o comentarista já havia rendido memes no início deste ano, quando o jornalista Sergio Xavier afirmou durante o programa Seleção que Neymar “é o melhor jogador brasileiro pós-Pelé”, e Pet também reagiu de forma inusitada, demonstrando perplexão.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;