Celebridades Maiara e Maraísa Marília Mendonça Simone e Simaria

Ex-jurado do Raul Gil detona sertanejas, como Marília Mendonça, e as acusam de fingimento

 Marília Mendonça foi criticada por Regis Tadeu, ex-jurado do Raul Gil (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça foi criticada por Regis Tadeu, ex-jurado do Raul Gil (Foto: Reprodução)

Tendo como principal expoente Marília Mendonça, as sertanejas foram alvos das críticas do ex-jurado do Programa Raul Gil, Regis Tadeu

O crítico musical Regis Tadeu, que ficou conhecido em todo o país por participar como jurados de quadros de calouros no Programa Raul Gil, rasgou o verbo contra os atuais nomes da música sertaneja feminina no país, que é representada por nomes como Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Simone e Simaria, e as acusam de fingimento no tocante à pauta feminina.

As críticas de Regis Tadeu, que não é mais jurado do Programa Raul Gil, foram feita em vídeo postado em seu canal no YouTube nessa quinta-feira, 9. Sem medo de retaliação dos fãs, o crítico diz que essas cantoras, que têm como principal expoente a sertaneja rainha da sofrênça Marília Mendonça, poderiam usar suas vozes para dar uma maior contribuição ao movimento feminista, se não ficassem cantando majoritariamente sobre traição e seus afins.

“A grande questão desta invasão feminina, vamos dizer assim, de uns anos pra cá, é que as letras das músicas dessas moças falam sobre pegação, bebedeira, traição, amor, só que agora do ponto de vista feminino e não mais do masculino. Na verdade, e todas essas artistas, duplas femininas, elas perderam uma ótima oportunidade, uma oportunidade de ouro pra fazer canções bacanas, com letras mais profundas, que tratassem de um modo mais adulto da superação que todas elas tiveram em relação ao preconceito que sempre esteve presente na carreira dessas moças”, afirma Regis Tadeu, que chega a utilizar a imagem de Marília Mendonça no vídeo. “Na verdade, elas [as cantoras] poderiam ter dado uma lição em todas essas duplas masculinas horrorosas que existem por aí fazendo músicas melhores e com letras mais profundas e poéticas. Elas poderiam contribuir enormemente para o feminismo que todas elas fingem abraçar”, completou o ex-jurado do Programa Raul Gil.

Vale ressaltar que até o momento nomes como Marília Mendonça, Maraia e Maraisa, Simone e Simaria, não se manifestaram sobre as críticas. Marília, aliás, lançou seu primeiro single intitulado “Graveto”, após o nascimento de seu primeiro filho, Léo, fruto do relacionamento com o cantor Murilo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco