Celebridades

Celebridades

Ex-Ken Humano, Jessica Alves fará cirurgia de transplante de útero e anuncia gravidez: “Chamada de mamãe”

Ex-Ken Humano, Jessica Alves fará cirurgia de transplante de útero (Foto: Reprodução)

Ex-Ken Humano, Jessica Alves fará cirurgia de transplante de útero e anuncia gravidez: “Chamada de mamãe”

Conhecida como o ex-Ken Humano, a trans Jessica Alves chocou o país ao revelar que fará a primeira cirurgia no mundo de transplante de útero. O procedimento cirúrgico será feito no Brasil, caso a influencer tenha sucesso em todos os seus testes antes da cirurgia, que custará nada menos que R$220 mil reais.

“Há alguns médicos muito bons aqui que, com sorte, poderiam fazer isso. A cirurgia é factível, da mesma forma que a cirurgia é feita em uma mulher biológica. Para uma mulher transgênero, é exatamente a mesma coisa. Para engravidar, preciso fazer um tratamento de fertilização in vitro após a cirurgia”, revelou Jessica.

Porém, mesmo com o transplante, o ex-Ken Humano, Jessica Alves, não poderá engravidar por meios naturais, como desejava. Para isso, a famosa terá que fazer um processo de fertilização in vitro. Além disso, Jessica Alves terá que fazer uma cesária para dar a luz ao seu bebê, já que a pelves masculina é muito estreita para a passagem.

Veja também

Ex-Ken Humano Jessica Alves fará cirurgia de transplante de útero (Foto: Reprodução/Instagram)
Ex-Ken Humano Jessica Alves fará cirurgia de transplante de útero (Foto: Reprodução/Instagram)

Sonho de ser mãe: Influencer congela esperma

A cirurgia de transplante de útero acontece para que Jessica Alves possa dar a luz aos seus filhos. Antes de passar pela cirurgia de resignação sexual, a influencer fez o congelamento de seus espermas. “Eu me sentiria completa se pudesse dar à luz. Eu adoraria ter uma ninhada de filhos. Eu ficaria muito feliz se fosse chamada de ‘mamãe’”, contou a famosa, que está cada vez mais próxima de realizar seu sonho.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários