TV Foco

Ex-Malandrinha alega ter sido agredida e Renato Leite desmente em nota: “Sou contra qualquer tipo de agressão”

Ellen Pinheiro é ex Malandrinha (Foto reprodução)
Elen Pinheiro é ex Malandrinha (Foto reprodução)

A modelo Elen Pinheiro, conhecida por seu trabalho como assistente de palco de Sérgio Mallandro, denunciou o ex-namorado por agressão e diz ser vítima de “vingança pornô”. Segundo relatos da modelo, que também é formada em veterinária, Renato cometeu abusos físicos e emocionais durante a relação, que durou cerca de dois anos. O ex-namorado também estaria divulgando imagens íntimas da vítima com valores de serviços sexuais.

Por intermédio de seus advogados Robson Costa e Natalia Roxo, socios do COSTA & ROXO SOCIEDADE DE ADVOGADOS, Renato Leite enviou sua nota de retratação.

“Sou contra qualquer tipo de agressão, principalmente entre homem e mulher. As mulheres que sofrem este tipo de abuso devem denunciar sim!

Essas situações não podem passar impune, no entanto, é necessário um certo cuidado na divulgação de certas “denúncias”, pois na minoria estas não são verdadeiras como será provado! Fui surpreendido através das redes sociais com as alegações da Elen, as quais provarei não serem verdadeiras!

A Elen é uma pessoa agressiva e por vezes em discussões acaloradas, partia para a agressão desferindo socos e tapas, contra mim, e por ela ter conhecimento em artes marciais, eu apenas me defendia a segurando tentando acalma-la, e afirmo, já a empurrei para me afastar e evitar uma agressão que partiu dela!

Por ser lutadora e realizar diversos procedimentos estéticos, por vezes afirmou que usaria as marcas e roxos em seu corpo contra mim, no entanto, não achou que isto de fato aconteceria, pois sempre ficavam bem! Não nego também que em discussões falei mais do que deveria, mas nada que justificasse o que esta acontecendo.

O relacionamento não deu certo, colocamos um fim nisso, e desde o fim de ano, não encontrei ou sequer liguei para a Elen, e hoje quero apenas a dissolução da nossa união estável para seguir minha vida, e espero que ela tenha toda felicidade do mundo!”, afirmou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!