Celebridades

Ex-Malhação, Bruno Gadiol assume homossexualidade e beija namorado

O ator/cantor Bruno Gadiol.

Outro famoso saiu do armário neste dia dos namorados. Além de Nanda Costa e o garoto-propaganda das Casas Bahia e Santander, foi a vez do ator e cantor Bruno Gadiol, que esteve na última Malhação.

Ele revelou o namoro, mas ponderou sobre sua condição: “Assumir talvez não seja o melhor termo porque eu não fiz nada de errado para ter que me assumir. Eu apenas decidi não esconder algo que acho lindo em mim. Apenas decidi ser feliz”. E completou: “Minha família sempre esteve do meu lado e me amam como sou”.

+ Nanda Costa se assume lésbica e surpreende os fãs com revelação sobre a namorada

Sobre se a notícia poderá atrapalhar a sua carreira, ele ponderou: “Sobre a minha carreira, eu não vejo nenhum motivo para que possa atrapalhá-la. Acabei de interpretar um garoto que namorava uma garota em ‘Malhação’ e ainda posso interpretar muito outros que virão por aí.

Vale dizer que Bruno Gadiol lançou nesta terça-feira (12) o clipe de “Seu Costume”, em que beija o cantor Gabriel Nandes, parceiro na música. E assim se ‘assumiu’.

Bruno beija o namorado.

Antes de se revelar gay, no dia 1º de abril deste ano, Bruno Gadiol chegou a “assumir” um romance com Giovanna Grigio, colega de “Malhação”. Os amigos publicaram uma foto se beijando, mas logo desmentiram a notícia e enganaram os fãs no Dia da Mentira.

Sobre seu novo trabalho, em que aparece beijando o namorado, ele disse: “O Gabriel compôs a música e eu participei em alguns detalhes da composição junto com ele. A música foi gravada há uns 2 meses e o clipe há algumas semanas (talvez 1 mês)”.

E acrescentou, sobre o clipe de ‘Seu Costume’: “A mensagem que queremos passar com o clipe é de liberdade. Chega de esconder o amor, chega de se esconder. Vamos ser felizes!”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA