Celebridades

Celebridades

Ex-Malhação ousa na internet e posta foto mostrando tudo

Louise D’Tuani (Foto: Reprodução)
Louise D’Tuani (Foto: Reprodução)

Louise D’Tuani, que participou de Malhação na temporada de 2013, ousou bastante ao posar completamente despida, com os seios cobertos apenas pelas tranças do cabelo. As imagens, feitas pelo ator Rael Barja fizeram sucesso entre os fãs, rendendo vários comentários.

Para quem não sabe, a beldade começou a carreira cedo, aos 14 anos, na novela Floribella. Na Globo, ela estreou ainda morena, na temporada 2013 de Malhação, quando viveu a personagem Luana, contracenando com Rodrigo Simas. Desde 2015, Louise é casada com o comediante Eduardo Sterblitch.

Afastada das novelas, a famosa segue sem projetos na TV. Seu último trabalho foi em Rock Story. Quando participou da trama teen, ela brilhou com sua atuação e não deixou a desejar.

POR FALAR EM EDUARDO STERBLICH…

O humorista Eduardo Sterblitch, que iniciou sua carreira no Pânico e hoje está como um dos nomes de destaque do humor nacional, falou sobre as dificuldades da profissão hoje em dia.

Veja também

“É um momento difícil para se fazer humor de modo geral. O humorista está reaprendendo a se colocar. Palavras que deixam as pessoas chateadas não podem mais ser usadas. Hoje em dia o humor de agressão, que você espera uma resposta, para depois dar um soco, passou. É um momento mais erudito”, disse em entrevista ao UOL.

Eduardo também acredita no retorno do Pânico: “Para fazer rir, você tem que estar cinco vezes mais ligado. E o ‘Pânico’ não acabou, vai voltar, não sei aonde nem quando, mas é um fenômeno acima e mais forte que o próprio Emílio [Surita]. Não é um programa, é um fenômeno, um acontecimento”.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários