Celebridades

Ex-atriz de Malhação vira delegada, larga televisão e surpreende ao aparecer no Jornal Nacional

Monica Areal esteve em Malhação, da Globo (Foto: Reprodução)
Monica Areal esteve em Malhação, da Globo (Foto: Reprodução)

Mônica Areal, esteve em Malhação, da Globo, entre os anos de 1995 e 1996 e agora vive nova profissão

Mônica Areal, ex atriz de Malhação, da Globo surpreendeu ao surgir no Jornal Nacional recentemente.  O motivo foi por conta de uma operação policial da qual exerce a profissão de delegada atualmente.

Em conversa à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela comentou sobre a mudança de profissão. “Assistindo ao Fantástico com os meus pais, passou a reportagem sobre um garoto que havia sido libertado pela polícia após um sequestro”, iniciou.

+Adriana Araújo, após ser tirada sem despedida de jornal, estreia no Repórter Record e é aclamada: “Orgulho”

Ao ver aquilo, ela se deparou com o que pretendia fazer na sua vida. “Ainda continuei com a peça por um tempo, ao mesmo tempo em que fazia a faculdade de Direito”, completou.

Mônica disse que prestou concurso após ser aprovada na OAB, entrando para a polícia aos 38 anos. “Alguns colegas da TV e do teatro ficaram surpresos com a mudança repentina na minha vida. Eu amava atuar, mas descobri que nasci para ser policial”, enfatizou.

+Audiência 23/7: Totalmente Demais supera o próprio Jornal Nacional com surra e SBT rola ladeira abaixo com novelas

A delegada contou que saber lidar com os riscos da profissão: “Como delegada, preciso lidar com questões burocráticas e operacionais. Sempre gostei mais dessa parte de campo, de estar numa operação. Já passei por alguns sustos, como, por exemplo, ser recebida a tiros de fuzis por bandidos”, falou.

DELEGADA RELEMBRA SUA PERSONAGEM

Ela ressaltou que precisa de um tempo para rever sua atuação na novela. “Foi uma época muito bacana da minha vida. A personagem começou pequena, mas, com o tempo, foi se destacando e ganhando espaço”, recordou.

+Arícia Silva desabafa após escândalo de traição, vira cantora e ataca ex: “Não namoro o Arthur Aguiar”

Mônica agradeceu Silvia Pfeifer, com quem contracenava muito. “Ela era muito generosa e isso permitia que eu pudesse crescer na novela. Também me aproximei muito do André Marques e, de vez em quando, ainda nos falamos”, finalizou.

Ex-Malhação vira delegada e surge no JN (Foto: Reprodução)
Ex-Malhação vira delegada e surge no JN (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.