Anitta

Anitta

Ex-marido de Anitta se pronuncia, após cantora ser detonada e ter podres expostos: “Senso de responsabilidade”

Ex-marido de Anitta se pronuncia após polêmica com Leo Dias
Anitta e o ex-marido, o empresário Thiago Magalhães (Fotos: Reprodução/Instagram)
Ex-marido de Anitta se pronuncia após polêmica com Leo Dias
Anitta e o ex-marido, o empresário Thiago Magalhães (Fotos: Reprodução/Instagram)

Ex-marido de Anitta resolveu quebrar o silêncio em polêmica da cantora com Leo Dias, após revelações feitas em biografia da ex

O ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães, veio a público nessa terça-feira e se pronunciou após as polêmicas envolvendo a cantora e o colunista Leo Dias. Anitta acusou publicamente o jornalista de chantageá-la por anos, enquanto Leo desmente a acusação. Várias conversas com a cantora estão sendo vazadas nas redes sociais.

Após ser mencionado na biografia de Anitta – aliás, escrita por Leo Dias -, Thiago Magalhães surpreendeu com seu comentário. Isso porque o desfecho da história dos dois no livro envolveu algumas acusações polêmicas, mas o comentário de Thiago pareceu colocá-lo ao lado de Anitta diante do escândalo.

+ Marcio Garcia é submetido a cirurgia de emergência, fica engessado e é flagrado pelado

Veja também

+ Ao vivo, Fátima Bernardes não se controla após textão de William Bonner, fala do ex e expõe verdade cruel: “Usado”

“Não traia a confiança de alguém que algum dia se sentiu confortável para abrir o coração com você”, escreveu os ex-marido da cantora”. Ele continuou: “As relações mudam e até mesmo acabam; o que jamais deve mudar ou acabar é o senso de responsabilidade e o caráter”.

RELACIONAMENTO COM ANITTA

Após pouco mais de um ano de relacionamento, o casamento entre Anitta e Thiago Magalhães chegou ao fim, segundo o colunista Leo Dias, porque ele queria viver uma vida ‘normal’ ao lado da cantora, o que não era possível com a rotina de shows e compromissos de Anitta.

Ainda segundo o colunista, o empresário Thiago Magalhães desejava ter filhos, e também uma maior presença da esposa, o que pesou para a decisão de se separarem. Na época, a assessoria da cantora publicou que “a decisão foi tomada de comum acordo”, e também que “a amizade, a admiração e o carinho permanecem”.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários