“Não tem mais volta”, Ex-marido de Jojo Todynho sai de casa às pressas após fim de casamento e expõe tudo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/10/2022 11:33

2 min

Liziane Gutierrez insinua que ex-marido de Jojo Todynho sai com homem casado (Foto: Reprodução)
Liziane Gutierrez insinua que ex-marido de Jojo Todynho sai com ...
Continua depois da publicidade

Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, falou sobre o fim do casamento

Na manhã deste sábado, 29 de outubro, foi confirmado a notícia que o casamento de nove meses de Jojo Todynho com Lucas Souza chegou ao fim. Quem deu a informação em primeira mão foi Fábia de Oliveira, do portal Em Off, mas logo em seguida o militar se pronunciou em sua conta no Instagram.

Continua depois da publicidade

Segundo Lucas Souza não tem mais volta: “Estou passando aqui pra dar uma notícia pra vocês, já saiu em um site de fofoca mas como eu não tenho assessoria de imprensa. Eu vim aqui falar pra vocês, eu e a Jojo a gente não está mais juntos, decidiu botar um ponto final na relação nessa semana. Eu acredito que não tem mais volta, dessa vez”.

Além disso, o rapaz disse que anunciou do primeiro término com Jojo Todynho foi realmente real. Contudo, o militar revelou que não ia expor para não prejudicar a cantora. “Eu jamais anunciaria o término se não tivesse falado com ela. Eu jamais anunciaria o término se não fosse por um motivo muito plausível”, disse o bonitão na sequência de vídeos.

Continua depois da publicidade

“Se não fosse por esse motivo e eu falei, quando voltei pra Jojo estava tudo bem. Eu ia falar aqui na internet, eu ia me expor até porque eu não tenho carreira artística. Eu não queria prejudicar ela, eu me expus e eu saí como errado pro bem dela”, revelou o ex-marido da cantora. Ainda no vídeo, ele contou que teve que sair às pressas da mansão.

“Para os meus familiares e amigos, estou passando aqui para falar que estou bem. Eu estou em um hotel, já aluguei um lugar para ficar temporariamente. Eu tive que tirar minhas coisas às pressas de casa. Eu tirei e estou ficando em um hotel temporariamente, pretendo continuar no Rio de Janeiro”, disparou Lucas Souza na sequência de vídeos.

Continua depois da publicidade

“Isso por conta do trabalho, mas infelizmente a minha vida não é aqui. Onde eu não tenho ninguém e está tudo bem pessoal”, contou Lucas Souza. Jojo Todynho, por sua vez, não se pronunciou sobre o assunto, apenas surgiu dançando em suas redes sociais e falando sobre o jogo do Flamengo na final da Libertadores.

Leia também

Ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, falou de fim de casamento (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, falou de fim de casamento (Foto: Reprodução/ Instagram)

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais. Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento. Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br