Ex-marido de Luiza Brunet é condenado a detenção por agredi-la


Luiza Brunet e Lírio. Foto - divulgação.
Luiza Brunet e Lírio. Foto – divulgação.

Luiza Brunet, que disse ter sido espancada, com soco no rosto, chutes e quatro costelas quebradas pelo seu ex-marido, Lírio Parisotto, no dia 21 de maio do ano passado, obteve uma vitória na Justiça.

A atriz, modelo e empresária o venceu, segundo decisão publicada hoje. O advogado de Luiza, Pedro Egberto da Fonseca Neto, comentou a vitória, que ainda não é definitiva, pois cabe recurso.

“Ele foi condenado a um ano de detenção em regime aberto. Ele foi condenado a um ano de serviços comunitários. A juíza concedeu a suspensão da pena, e durante dois anos ele tem que todo mês comparecer à Justiça para mostrar residência fixa e trabalho regular”, disse Pedro Egberto.

E acrescentou: “A decisão saiu hoje. Certamente eles vão entrar com recurso. É uma decisão em primeira instância. Mas acho difícil reverter, porque o TJ analisou a materialidade do crime”.

Para finalizar, Egberto acrescentou: “A pena não reflete a gravidade do que ele fez, mas é o que temos hoje. O que importa nesse caso é que ele fosse condenado, porque ele é um agressor”.

Veja também

Vale dizer que Parisotto deu uma versão “bombástica” das agressões contra Luiza, pois ele declarou que já havia levado vários tapas dela antes, principalmente quando ela tinha crises de ciúmes e de bebedeira.

As quatro costelas quebradas da modelo teriam sido fruto da tentativa de segurá-la para parar de apanhar, durante um suposto “surto” de Luiza.

Lírio revelou várias conversas via Whats app com sua ex em sua defesa. Eis uma delas: “Desta forma me escapo de ouvir baixarias ou apanhar. Sabe, tinha certeza que íamos nos dar bem. Mas na medida que fui te conhecendo me dei conta onde estava me metendo. Nunca imaginei passar o que passei na sua mão. Quando está de bom humor vc é impagável. Agora quando desconpensa não mede conseqüências, típico de quem não está nem aí para diferenciar quem vale a pena ou quem só quer te usar, ou como ‘vc’ diz te foder. Realmente uma pena!”.

“Se for o caso, vou até São Paulo para contar o que aconteceu no ano passado no barco. Se fala tanto de violência contra mulher. E a violência da mulher contra o homem? Nunca vou esquecer com que raiva e violência a Luiza foi em cima de você no barco. E você tinha que ficar ali apanhando ou tem direito de se defender?”, escreveu Paolo, amigo de Lírio, no relato compartilhado pelo empresário na internet.

Até o momento, os advogados de Lírio não se manifestaram.

Com informações do UOL e da coluna Radar On-Line, da Veja.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de e.

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]