Perlla

Ex-marido de Perlla consegue guarda das filhas e comenta término: “Acreditei em algo que não era”

Após fim do casamento cantora Perlla perde guarda total das filhas (Foto: Reprodução/Instagram)
Após fim do casamento cantora Perlla perde guarda total das filhas (Foto: Reprodução/Instagram)

Após separação conturbada, Perlla perde guarda das filhas e ex da cantora revela: “acreditei em algo que não era”; Veja detalhes

Após o fim conturbado do casamento com o cantor Cássio Castilhol, a cantora brasileira Perlla perdeu a guarda das filhas Pérola, de 8 anos e Pietra, de 7. Com o fim da relação em agosto deste ano (2020), as filhas do casal estavam sob a guarda de Perlla, porém, após recorrer na justiça, o ex-marido da funkeira conseguiu a guarda compartilhada das filhas.

+Na lata! Maraisa faz barraco com ex após assumir novo namorado: “Podia superar, né?”

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira o ex de Perlla conseguiu a decisão recentemente e chegou a se pronunciar após o ocorrido. “Saiu a tutela antecipada de visitação emergencial e guarda compartilhada das minhas filhas”, contou o cantor para logo em seguida adicionar o agradecimento aos advogados: “Estou feliz e grato a esses profissionais (advogados) excepcionais e competentes que tanto me ajudaram e me defenderam nesta causa”, contou.

+Zezé Mota revela antiga paixão por galã da Globo em novela: “Rolava até um clima”

Perlla e Cássio Castilhol dividem a guarda das filhas a partir de agora (Foto: Reprodução)
Perlla e Cássio Castilhol dividem a guarda das filhas a partir de agora (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que após o fim do casamento com Castilhol, Perlla já havia engatado um romance com o empresário Diogo Bottino, porém que chegou ao fim também após alguns meses, o próprio empresário chegou a revelar fatos que levaram ao fracasso do relacionamento.

+ Geisy Arruda detalha noitada junto a dois homens e choca: “Proibidão”

Ex da cantora abre o jogo sobre término

Em sua conta oficial do instagram, o empresário Diogo Bottino, ex namorado da funkeira brasileira Perlla abriu o jogo sobre o término do relacionamento com a cantora. Diogo agradeceu o carinho nas redes, uma internauta chegou a declarar sua torcida pelo ex-casal e logo foi respondida pelo ex de Perlla:  “Eu também estava, mas não era muito bem o que ela falava. Vida que segue“, escreveu. Em resposta a uma fã que questionou a duração do relacionamento o empresário respondeu: “No caso, ali eu acreditei em algo que não era. Mas Deus sabe de todas as coisas”, respondeu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna