Ex-marido de Rafa Kalimann parte pra cima de Babu e inicia barraco em público: “Dívidas não nascem com a gente”

27/04/2020 às 0h49

Por: Fernando Lopes
Imagem PreCarregada
Ex de Rafa Kalliman falou sobre Babu - Foto: Montagem
Ex de Rafa Kalliman falou sobre Babu - Foto: Montagem
Ex de Rafa Kalliman falou sobre Babu – Foto: Montagem

Babu Santana, que foi o último eliminado do BBB20, enfrentou duras críticas após falar sobre sua situação financeira no reality da Globo

O discurso de Babu no BBB20 continua repercutindo bastante mesmo após a saída dele da casa mais vigiada do Brasil na noite deste sábado. Antes disso, no entanto, o ex-marido de uma das participantes do programa, Rafa Kalliman, surpreendeu ao disparar contra o ator, que sempre destacou sua situação financeira aqui fora.

Em quase todos os paredões em que disputou, Babu mencionou essa sua situação na hora do apelo de 30 minutos para ficar. Ele ainda polemizou durante o reality ao revelar o valor da escola que pagava para a filha, o que acabou gerando alguma repercussão negativa aqui fora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Bruna Marquezine vai pro pau com Anitta, expõe Neymar e vira assunto ao vivo no BBB20 com Tiago Leifert: “No limbo”

Rodolffo Matthaus, que já foi casado com Rafa, detonou o brother minutos antes da eliminação. “Big Brother Brasil é um reality show. Programas para participantes que estão com dívidas são outros, como Caldeirão do Huck, Show do Milhão, Roda a Roda. Seria melhor procurar o Silvio Santos, não o Boninho”, disse ele.

Continua após o Veja Também

Veja também

Babu foi eliminado (Foto: Reprodução)
Babu foi eliminado do BBB no paredão contra Rafa Kalimann e Thelma Assis (Foto: Reprodução)

Na sequência, ele completou opinando que as dívidas não devem ser levadas para o BBB. “Dívidas não nascem com a gente, nós é quem criamos no decorrer de nossas vidas, vai da organização de cada um, e de procurar dar o passo menor ou no máximo do tamanho que as pernas aguentam”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Brother rebate

Ontem, na entrevista após a eliminação, Babu rebateu as críticas. “A minha vida algumas vezes foi cruel comigo e algumas pessoas enxergam isso como vitimismo. Eu enxergo como aprendizado. Vou pegar essa mola propulsora do BBB e me alçar aos céus porque eu já estou vendo nuvens. Vou avante”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Globo desesperada com farsa de Davi + Ator de Pantanal morre + SBT confirma GERAL no canal    

Babu
Celebridades
famosos
Rafa
Fernando Lopes

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.