Celebridades

CelebridadesSBT

Ex-marido de Silvia Abravanel, que foi preso, entrega motivo do fim do casamento e manda recado

Silvia Abrava
Silvia Abravanel está divorciada de Kleiton Pedroso, com quem foi casada por seis anos. (Foto: Reprodução)
Silvia Abravanel está divorciada de Edu Pedroso, com quem foi casada por seis anos. (Foto: Reprodução)
Silvia Abravanel está divorciada de Edu Pedroso, com quem foi casada por seis anos. (Foto: Reprodução)

Ex de Silvia Abravanel fala sobre a separação da apresentadora do SBT e comenta a prisão

Edu Pedroso, ex de Silvia Abravanel, apresentadora do SBT, voltou a falar da polêmica separação após ele ser preso por causa de pensão alimentícia de uma filha. Eles terminaram o casamento e se divorciaram na segunda metade do ano passado.

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, o cantor comentou sobre a Silvia Abravanel. “É uma mulher maravilhosa. Tenho um carinho muito especial por ela ainda. Mas de fato aconteceram algumas coisas que não posso falar aqui [na entrevista] porque são coisa de casal. Enfim, um relacionamento amoroso, uma amizade muito grande com a Silvia”, disse.

Edu foi questionado sobre sua prisão causada por questão de pensão alimentícia de uma filha. O repórter perguntou se a separação não teria sido motivada pelo problema. O cantor respondeu Silvia Abravanel é reservada em assuntos pessoais e, por isso, não gostou da situação que se envolveu. “Mostrou muito nosso lado pessoal e ela não gostou”, revelou .

Sobre a prisão que enfrentou, o ex de Silvia disse: “Me entreguei para a polícia para resolver de uma maneira mais correta. Edu ainda contou que depois de toda a turbulência que passou, hoje já tem uma proximidade melhor com a filha e ambos mantém contato.

Na época da separação, Silvia também falou sobre a separação. “Foram seis anos de muita paixão, de muito amor, muito respeito, muita amizade, tudo prevalece. Nós nos separamos em paz. Foi uma conversa cordial, de ambas as partes, então não tem o porque ter rancor, nem mágoa, nem nada. Tem muito carinho, muito respeito. Tenho muita gratidão por tudo que ele foi comigo, com as minhas filhas principalmente, como eu fui com a filha dele. Então, só coisas boas!”, disse Silvia.

Veja também

É válido lembrar que Silvio Santos já chegou a opinar sobre a separação de Silvia com Edu Pedroso. “Nesse jogo você ganhou do seu ex-esposo? Agora está solteira? Ele deixou você?”, perguntou saber Silvio. “Estou solteiríssima. Eu que deixei [ele]”, disparou ela.”Você não tem duas filhas? Não sente falta de um marido?”, seguiu o apresentador.

Silvio Santos e Silvia Abravanel (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e Silvia Abravanel (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários