Celebridades Susana Vieira

Ex-marido de Susana Vieira pode ser preso por assassinato e atitude da atriz em meio ao crime assusta

Susana Vieira pode ter o ex-marido preso por assassinato (Foto: Reprodução)
Susana Vieira pode ter o ex-marido preso por assassinato (Foto: Reprodução)

Susana Vieira mantém uma relação de proximidade com o ex-marido, Carson Gardeazabal, acusado de cometer um assassinato

O nome de Susana Vieira voltou a ficar em evidência nesta terça-feira, 09 de julho, e o assunto é muito polêmico e envolve um crime bárbaro. Acontece que o ex-marido da atriz, Carson Gardeazabal, vai a júri popular respondendo pelo homicídio realizado no ano de 1996, quando na época ainda era casado com a contratada da Globo. O relacionamento, vale ressaltar, chegou ao fim em 2003.

Apesar disso, Susana Vieira e Carson Gardeazabal são próximos e frequentemente costumam ser flagrados juntos. O empresário, vale dizer, foi acusado de envolvimento no assassinato do caseiro do sítio do casal, na cidade de Mendes, no interior do Rio de Janeiro. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do UOL, o corpo do trabalhador teria sido encontrado no sítio do ex-marido de Susana Vieira boiando em um rio.

+Filha de Grazi Massafera surge como você nunca viu e rouba a cena com roupa diferente

+Jojo Todynho perde peso, emagrece de forma surpreendente e choca ao mostrar novo físico

+Pocahontas rouba música de Ludmilla e as duas saem no tapa; briga com Anitta também é revelada

A hipótese levantada pela polícia é de que o crime tenha sido motivado por retaliação, depois que o caseiro supostamente roubado o sítio de seu então patrão. Vale ressaltar ainda que além do ex-marido de Susana Vieira, outras pessoas estão sendo investigadas pelo assassinato, entre eles alguns policiais que teriam ajudado e compactuado com a situação bárbara.

Recentemente, Susana Vieira deu o que falar após expor o drama que vinha passando por conta do câncer. Em 2018, Susana Vieira deu entrevista ao Fantástico e lembrou da difícil época que fazia o tratamento. Nesses dez dias que a atriz ficou internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI), ela viveu horrores que nunca imaginou passar em algum momento da vida. Uma das primeiras revelações que ela faz é sobre a sua vulnerabilidade como paciente.

+Rafael Miguel recebe declaração emocionante de irmã e namorada em dia que faria aniversário e gera comoção

Ela contou que precisou de ajuda para coisas simples, como tomar banho, pois ela não podia se levantar da cama. Nesses momentos, Susana lembrava de personagens fortes que atuou nas novelas e cita com muito carinho a “Senhora do Destino”, e com isso ela se sentia mal. Foi realmente algo bem pesado para ela. Susana Vieira revelou que teve muito a ajuda de sua família para atravessar esse momento difícil.

Susana Vieira mantém relação com o ex-marido (Foto: Reprodução/ Instagram)
Susana mantém relação com o ex-marido (Foto: Reprodução/ Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;