Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Ex-marido entrega situação caótica de Ivy no BBB20 e dispara: “Não estava preparada”

Ivy tem grande rejeição do público. (Foto: Reprodução)
Ivy tem grande rejeição do público. (Foto: Reprodução)

Ex-marido revela que participação de Ivy no BBB20 ocorreu às pressas e que modelo não estava preparada para o reality

Ivy acabou se tornando vilã e uma das participantes mais rejeitadas pelo público na atual temporada do BBB. Depois de ser escolhida pelos próprios telespectadores para ingressar no programa da Globo, após passagem pela Casa de Vidro, a modelo decepciona, especialmente, por comentários e atitudes polêmicas contra Babu e Thelma.

O empresário Rogério Fernandes, ex-marido de Ivy, admite que a situação da participante não é das melhores, e que isso se deve especialmente à pressa com que ela teve de ingressar no reality e a falta de treinamento para se portar melhor diante das câmeras.

+ Fora do BBB20, Flayslane entrega namoro com ator, jogador e músico: “Muitos contatinhos”

“O Big Brother hoje é diferente das outras edições, que só tinham pessoas anônimas. Elas eram mais autênticas, se entregavam ao jogo. Muitas vezes não tinha essa questão da estratégia, de saber jogar. Agora, é diferente. Muita gente ali sabe lidar com o público e se comportar diante das câmeras, conhece a linguagem. Ivy não estava preparada nesse sentido”, disse Rogério em entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut.

“Ela fala o que dá na telha. Se tiver briga, briga. Se tiver que quebrar barraco, vai quebrar. Ela não é fada sensata. Quem vê o programa tem essa visão e acha que quem está lá tem que ser sensato. A Ivy se inscreveu, foi chamada e dois dias depois estava embarcando. Não deu tempo de contratar um media training (treinamento de mídia). Isso a desfavoreceu muito”, completou o empresário, que está separado da modelo há nove meses, mas ainda não assinou o divórcio.

Ivy ao lado do ex-marido, Rogério. (Foto: Reprodução)
Ivy ao lado do ex-marido, Rogério. (Foto: Reprodução)

ATAQUES

Rogério também contou que a família sofre com as críticas e ataques que Ivy se tornou vítima pelas suas atitudes no BBB20.

“A gente sente o impacto que ela vai sentir quando sair. Ela vai dizer: ‘Gente, não tem nada a ver, não quis dizer nada disso, me perdoem. Essa imagem que vocês viram não é minha’. Infelizmente, fez alguns comentários infelizes, sim. Vários. Assim como todos dentro da casa em algum momento”, falou.

“Todos tiveram uma crise de imagem. Ficamos tristes pela situação da Ivy, que é totalmente alienada. Temos vontade de avisá-la, de mandar um drone, um helicóptero com uma faixa dizendo: ‘Ame o Babu, abrace o Babu’”, finalizou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.