Celebridades Xuxa Meneghel

Ex-marido volta para casa, encontra paquita com outro homem e barraco pega fogo na delegacia

Xuxa e Ana Paula Almeida, Pituxita (Foto: Montagem/TV Foco)
Xuxa e Ana Paula Almeida, Pituxita (Foto: Montagem/TV Foco)

Ana Paula Almeida, conhecida nos anos 90 como paquita Pituxita, foi flagrada com um homem dentro da casa do ex-marido, José Roberto Barbosa

Ana Paula Almeida, que foi a Paquita Pituxita nos anos 80, acaba de ter um novo episódio polêmico na história de seu relacionamento com José Roberto Barbosa, que conseguiu desmascarar a loira em rede nacional. Nesta segunda-feira (14), o empresário falou com exclusividade ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, sobre ter flagrado a ex-mulher com um homem dentro de sua própria casa.

O repórter Alessandro Lo-Bianco, do programa de Sonia Abrão, acompanhou o flagra e filmou tudo o que aconteceu dentro da casa do ex-marido da paquita. Tudo aconteceu quando o homem chamou a equipe da atração para mostrar que finalmente pode voltar à sua casa, após ser proibido pela Justiça de adentrar o local. Quando entraram pela porta, o novo namorado da famosa acabou pulando a janela e fugiu da casa.

Ana Paula Almeida surgiu extremamente revoltada ao se deparar com José Roberto Barbosa e, aos gritos, disparou que a casa era dela, assim como ele dizia que a casa era dele. O homem também mostrou o seu depósito, todo revirado e com os seus materiais quebrados. A piscina também não estava em boas condições e, claro, os dois acabaram na delegacia.

O ex-marido da paquita revelou que a ex possui bens como um apartamento e recebe dinheiro através de aluguéis. Além disso, ele revelou que a mulher até recebeu o apoio de Xuxa Meneghel quando expôs as supostas agressões sofridas pelo empresário. O problema é que a Rainha dos Baixinhos era detonada pela loira. “A Xuxa é um demônio”, disparava Pituxita.

Quando foi revelado que Ana Paula Almeida se cortou e forjou agressões, a apresentadora da Record cortou relações e o seu apoio, devido à negatividade de suas atitudes. O próprio José Roberto Barbosa contou que repreendeu a ex-mulher quando ela aceitou participar de uma reunião de todas as paquitas, mesmo detonando a mãe de Sasha Meneghel por anos.

Sonia Abrão e marido de Pituxita, José Roberto Barbosa (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão e marido de Pituxita, José Roberto Barbosa (Foto: Reprodução/RedeTV!)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics