Celebridades

Acabou! Ex-MasterChef, Aritana Maroni é traída e confessa humilhação do marido: “Ele me trocou”

A famosa empresária e ex-MasterChef, da Globo, Aritana Maroni deixou os seus seguidores de queixo caído ao revelar que foi atraída e abandonada pelo seu esposo, Paulo Rogério dos Santos (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
A famosa empresária e ex-MasterChef, da Band, Aritana Maroni deixou os seus seguidores de queixo caído ao revelar que foi atraída e abandonada pelo seu esposo, Paulo Rogério dos Santos (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

A famosa empresária e ex-MasterChef, da Band, Aritana Maroni deixou os seus seguidores de queixo caído ao revelar que foi traída e abandonada pelo seu esposo, Paulo Rogério dos Santos

Carnaval, felicidade e folia? Eu acho que não, pelo menos, não por aqui. Isso porque, a famosa empresária e chefe de cozinha, que ganhou destaque na mídia ao participar do conhecido MasterChef, da Band, Aritana Maroni, de 41 anos, deixou os seus seguidores de queixo caído ao revelar que a sua vida pessoal não tem ido nada bem. O motivo? A profissional contou que foi traída e abandonada pelo seu então esposo, Paulo Rogério dos Santos.

Léo Santana e Lore Impronta ficam lado a lado em noitada e fotos entregam verdadeira relação: “juntos?”

É, meus caros, pode até parecer brincadeira ou um verdadeiro pesadelo, mas isso é vida real, infelizmente. Após ficar calada por tanto tempo sem dizer nada, a famosa decidiu soltar o verbo em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 20 de fevereiro. Em sua conta pessoal do Instagram, por meio dos stories, Aritana começou dizendo que estava cansada de esconder.

“Eu não sei o que é pior, eu ter sido traída ou eu ter sido abandonada. É isso galera, acabou! Não vou conseguir ficar respondendo storie, pergunta pra ele lá. Foi ele quem me atraiu, foi ele quem me trocou”, declarou a ex-MasterChef. Logo em seguida, a cozinheira ainda disse que os dois começaram a brigar por falta de dinheiro, já que a ex-contratada da Band está sem emprego.

Como tudo aconteceu

De acordo com Aritana Maroni, as coisas começaram a desandar um ano atrás e os dois chegaram a se separar, pois ele ficou três meses traindo ela com “meninas da internet”, no entanto, a empresária confessou que errou ao aceitá-lo de novo. “Eu tentei, mas eu não ponho em casa o tanto de dinheiro que ele precisa, então ele me abandonou, foi procurar uma outra pessoa.”

Passada! Tio materno de Lucas Lucco é preso após descumprir medida protetiva movida pela ex-mulher

“Ele organizou tudo, me colocou para morar na casa da minha mãe. A hora que a gente conseguiu um empréstimo para pagar a dívida e eu estava em casa, ele abriu a porta e pediu a separação. Ele disse que não dava mais, que era uma louca (…) Nunca achei que ele fosse fazer isso comigo. Eu perdi o amor da minha vida”. Vale ressaltar que Aritana e Paulo Rogério dos Santos estavam juntos há 17 anos.

Aritana Maroni e o marido, Paulo Rogério (Foto: Reprodução)
Aritana Maroni e ex-marido, Paulo Rogério (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos