Globo

GloboMestre do Sabor

Ex-Masterchef vence Mestre do Sabor, leva o grande prêmio de R$ 250 mil e fica sem acreditar: “Em choque’

Dario Costa vence segunda edição do Mestre do Sabor (Foto: Reprodução)
Dario Costa vence segunda edição do Mestre do Sabor (Foto: Reprodução)
Dario Costa vence segunda edição do Mestre do Sabor (Foto: Reprodução)
Dário Costa vence segunda edição do Mestre do Sabor (Foto: Reprodução)

Dário Costa, após participar do MasterChef, vence segunda edição do Mestre do Sabor na Globo

O chef Dário Costa, ex-integrante do Masterchef Profissionais na Band, venceu a segunda temporada do Mestre do Sabor, exibido pela Globo nesta quinta-feira (23).

O profissional esteve na final com Ana Zambelli, Júnior Marinho e Serginho Jucá. Ele foi escolhido pelos chefes Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafael Costa e Silva como o campeão da final após servir o chamado de “Sinais”.

+Ex-atriz de Malhação vira delegada, larga televisão e surpreende ao aparecer no Jornal Nacional

Veja também

A decisão do reality foi transmitida ao vivo e os participantes tiveram que usar máscaras de proteção devido à pandemia do novo coronavírus.

No programa, Dário conseguiu entregar o melhor na entrada, além de bastante elogiado no prato principal. Por fim, a sobremesa com biscoito com castanha de caju surpreendeu os jurados.

+Adriana Araújo, após ser tirada sem despedida de jornal, estreia no Repórter Record e é aclamada: “Orgulho”

CHEF COMEMORA A VITÓRIA NO PROGRAMA

Ao vencer, Dário comemorou após levantar a estatueta do reality culinário.”Eu nunca imaginei que eu chegaria aqui. Tinha muito medo de rodar no primeiro dia, minha mãe sabe disso”

“Estou meio em choque que eu consegui! Estou muito amarradão e minha equipe vai ter um passeio de lancha, que eu prometi!”, completou.

Vale ressaltar que Dário contou antes da final que já tinha em mente a competição seria disputada e o que deveria fazer com os R$ 250 mil do prêmio. “Se eu vencer a competição, vou usar o dinheiro para desafogar as dívidas que a quarentena me deu”, falou.

+Audiência 23/7: Totalmente Demais supera o próprio Jornal Nacional com surra e SBT rola ladeira abaixo com novelas

Para quem não sabe, Dário integrou a primeira edição do Masterchef Profissionais, na Band, em 2016, no qual conquistou o terceiro lugar.

Mestre do Sabor estreia em nova temporada na Globo (Foto: Reprodução)
Mestre do Sabor na Globo (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários