Celebridades

Ex Menudo morre aos 41 anos de idade e causa da morte deixa fãs desolados; saiba o que aconteceu

Anthony Galindo, ex integrante da banda Menudo (Foto: Divulgação)
Anthony Galindo, ex integrante da banda Menudo (Foto: Divulgação)

O cantor Anthony Galindo, da banda Menudo, morreu aos 41 anos de idade

O famoso cantor Anthony Galindo, ex integrante da banda Menudo, morreu na tarde deste sábado, 03 de outubro, aos 41 anos de idade.

A informação foi revelada pela sua família através de comunicado nas redes sociais. O cantor estava internado há seis dias e não apresentava sinais de melhora. Ele estava internado em um hospital nos Estados Unidos.

+Rachel Sheherazade, expulsa do SBT e impedida de se despedir, expõe podres e perseguição: “Ficou claro”

“Com muita dor, queremos informar que hoje, sábado, 3 de outubro, às 15h43, morreu nosso querido Anthony Galindo, após seis dias em que os médicos fizeram de tudo para salvar sua vida”, informou a família do cantor na publicação.

+Ana Maria Braga confronta a Globo, retorna ao Mais Você após perrengues e programa sofre mudanças

“Agradecemos todas as orações e o apoio em um momento tão difícil para a nossa família e tantas pessoas que puderam conhecê-lo como pessoa e artista. Como era de sua vontade, a família assinou uma autorização para a doação de órgãos. Dessa maneira, no momento em que deixa de existir, vai poder ajudar outras pessoas e salvar suas vidas”, disse a família, deixando os fãs devastados com a notícia. Confira o comunicado:

 

Ver essa foto no Instagram

 

R.I.P #AnthonyGalindo 🙏🏽

Uma publicação compartilhada por Papijoe (@iamelpapijoe) em

Situação do cantor era grave

O cantor Anthony Galindo estava internado há seis dias em um hospital nos Estados Unidos após uma tentativa de suicídio. Segundo informações divulgadas pela mídia local na semana anterior, o ex integrante da banda Menudo sofria com depressão.

+Claudete Troiano, após escândalo com Lígia Mendes e rasteira em Catia Fonseca, desabafa sobre brigas: “Sei de tudo”

A doença teria se intensificado devido a pandemia do novo Coronavírus, causados da Covid-19 e o fato dele estar longe dos palcos e trancado em sua casa.

Anthony Galindo participou do grupo Menudo em 1997. A boy band latina foi um estouro e criada em 1977, tendo milhares de fãs ao redor do mundo.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.