O MAIS LINDO!

Lembra dele? Ex-mirim de Senhora do Destino surge irreconhecível após 20 anos; Ele está forte e de cabelo curto

19/05/2024 às 14h59

Por: Wellington Silva
Imagem PreCarregada
Thadeu Matos, o Bruno de Senhora do Destino (Foto: Reprodução - Globo)

O ex-ator mirim Thadeu Matos, que brilhou em “Senhora do Destino” reapareceu após 20 anos e está irreconhecível

Conhecido por seu papel na famosa novela “Senhora do Destino”, Thadeu Matos agora exibe um visual completamente transformado: forte e com cabelo curto, deixando para trás a imagem infantil que marcou sua carreira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Senhora do Destino, uma novela brasileira escrita por Aguinaldo Silva e exibida originalmente pela TV Globo entre 28 de junho de 2004 e 11 de março de 2005, em 221 capítulos, com o último capítulo reexibido no dia subsequente, 12 de março.

Thadeu Matos, o Bruno de Senhora do Destino (Foto: Reprodução - Globo)
Thadeu Matos, o Bruno de Senhora do Destino (Foto: Reprodução – Globo)

A trama central gira em torno de Maria do Carmo Ferreira da Silva (Susana Vieira), uma mulher batalhadora que, após perder a filha Lindalva (Carolina Dieckmann) em um sequestro ainda bebê, enfrenta diversos desafios para reencontrá-la e garantir sua felicidade.

Ao longo da história, Senhora do Destino aborda temas como maternidade, amor, vingança, redenção e a força do destino, tecendo uma narrativa envolvente com personagens marcantes e reviravoltas surpreendentes.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O ator Thadeu Matos tinha apenas 12 anos quando deu vida ao personagem Bruno na novela Senhora do Destino. Na trama, Bruno era neto da protagonista Maria do Carmo (Susana Vieira) e filho do prefeito Reginaldo (Eduardo Moscovis).

Veja também

Thadeu Matos - Foto Reprodução Instagram - Copia
Thadeu Matos – Foto Reprodução Instagram

Sua atuação marcante como Bruno conquistou o público e o consolidou como um dos talentos mirins mais promissores da época.

Sua vida atual

Mesmo após quase 20 anos da exibição da novela, Thadeu Matos segue atuando e se dedicando à carreira artística. Segundo o Na Telinha, atualmente, ele se dedica mais ao teatro e à dublagem, mas não descarta um retorno à televisão.

Em 2023, Thadeu participou da série O Lado Bom de Ser Traída, e também fez uma breve aparição na novela O Tempo Não Para em 2018.

Thadeu Matos foi o Bruno de "Senhora do Destino" (Foto: Divulgação/Anderson Barros/EGO)
Thadeu Matos foi o Bruno de “Senhora do Destino” (Foto: Divulgação/Anderson Barros/EGO)

O que realmente atrai a atenção dos fãs nostálgicos de Senhora do Destino é a aparência física do ator. Eele frequentemente publica fotos sem camisa em seu perfil no Instagram, exibindo seu corpo musculoso e recebendo muitos elogios dos seguidores.

Ator Thadeu Matos (Foto: Reprodução - Instagram)
Ator Thadeu Matos (Foto: Reprodução – Instagram)

Senhora do Destino já foi respirada?

Sim, Senhora do Destino foi reexibida no Canal Viva entre 28 de junho de 2023 e 11 de março de 2024. A novela, escrita por Aguinaldo Silva, foi um grande sucesso em sua reprise, assim como em sua exibição original na TV Globo em 2004.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Wellington Silva, tenho 26 e sou apaixonado pelo mundo dos famosos e reality shows. Tenho formação em Técnico em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e me considero redator por vocação. Sou aficionado pela vida dos artistas. Já trabalhei em sites focados em artistas musicais e atualmente trabalho em sites focados nas celebridades no geral. Faço matérias com foco em reality shows, salários dos famosos, cantores, e como um bom noveleiro que sou, sobre as grandes novelas. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @ueelitu

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.