Celebridades

Ex-Morena do Tchan revela terrível trauma que a fez sair do grupo: ‘Não conseguia falar’

Antiga formação do É o Tchan (Foto: Reprodução)
Antiga formação do É o Tchan (Foto: Reprodução)

Débora Brasil relembrou fase pesada que a fez sair do É o Tchan

Uma ex-integrante do É o Tchan resolveu abrir o jogo sobre sua saída do grupo após grave problema que passou. Trata-se de Débora Brasil, hoje pastora evangélica.

Após mais de 20 anos após deixar o É o Tchan, Débora Brasil não está parada da arte. A baiana, de 48 anos, hoje é pastora, missionária, apresentadora de um programa de notícias e revelou que está lançando um CD gospel para logo logo.

+ Ex-dançarino do É o Tchan, Jacaré aparece no exterior, com família e surpreende em nova profissão

A ex-dançarina do É o Tchan, Débora Brasil surpreende o público ai anunciar que se tornou evangélica (Foto: Montagem TV Foco)
A ex-dançarina do É o Tchan, Débora Brasil surpreende o público ai anunciar que se tornou evangélica (Foto: Montagem TV Foco)

A beldade contou ao Extra o motivo que a fez deixar o É o Tchan. Segundo ela, o ponto de virada em sua vida foi quando sofreu de depressão grave, ainda quando integrava o grupo de axé que faz sucesso até hoje.

Débora declarou que chegou a não falar mais, ficava em silêncio. Porém foi ajudada pelos seus familiares para tomar banho e se alimentar, porque não se mexia. “Mas Deus me curou da depressão e da minha síndrome do pânico. Melhorei com as orações. Pouco mais de um ano depois virei missionária. Sou um milagre vivo”, disparou a ex-morena do Tchan.

Hoje em dia, Débora se aventura em vários ofícios. Recentemente, a ex-Tchan passou a integrar o Na Lente, programa de entretenimento, ao lado do jornalista Helton Carvalho. Além da atração televisiva, que vai ao ar em seis estados, a jovem também tem seu próprio canal no YouTube.

Contudo a grande novidade na vida de Débora é o seu disco, que ainda não tem data de lançamento. Apostando na carreira de cantora, a evangélica garante que está preparando um projeto grandioso para os fãs de música gospel do Brasil longe do axé do É o Tchan.

Ela comentou que ainda está fazendo tudo com muita calma, sem pressa. Mas já gravou duas músicas e está muito animada com esse projeto novo da sua vida. Espera levar a palavra de Deus para todos, relatou a ex-dançarina do É o Tchan que venceu a depressão.

Depois de passar dessa fase com problemas de saúde, Débora conta que aprendeu a se amar e diz que o cuidado com si ajuda muito a tratar a doença. “Eu me cuido. Sou mulher e a gente tem esse cuidado especial, gosto de maquiagem e de moda, nada exagerado. Mas a gente não pode ser escrava dessa vaidade. É uma questão de autoestima. Não faço para os outros, faço para mim. Como eu vou amar o próximo se eu não me amar? Me arrumar faz parte do amor próprio”, contou Débora Brasil.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com