Celebridades Chitãozinho e Xororó

Ex-mulher de Chitãozinho explode em escândalo após vídeo e cantor é envolvido em polêmica com verdade rasgada: “Credo”

Chitãozinho viu seu nome envolvido em uma polêmica por conta da ex-esposa (Foto montagem: TV Foco)
Chitãozinho viu seu nome envolvido em uma polêmica por conta da ex-esposa (Foto montagem: TV Foco)

O cantor, que compõe a grande e longa dupla com seu irmão Xororó, viu uma ex-esposa explodir utilizando seu nome nas redes sociais

Chitãozinho, que está separado de sua primeira esposa desde o final do século passado, vez ou outra acaba tendo sua imagem relacionada à ex-companheira, mesmo não mantendo nem mesmo uma amizade com a tal moça.

Entramos no luxuoso apartamento de Deborah Secco com vista chocante para o mar, muito luxo e jacuzzi: “7 milhões”

Nos últimos tempos, o irmão de Xororó teve seu nome envolvido em um pequeno escândalo por conta do assunto, já que Adenair Lima não ficou nada satisfeita com os comentários que recebeu após postar o trecho de uma música da dupla Maurício e Mauri.

Empolgada com a canção, a mulher resolveu publicar em seu Instagram e mostrou muita animação na legenda: “Amoooooo!!”, pontuou a ex-esposa de Chitãozinho. Por se tratar de uma canção falando sobre amor, utilizada geralmente por pessoas apaixonadas, não deu outra, seus seguidores já começaram a especular.

COMENTÁRIOS A TIRAM DO SÉRIO

Muitos usuários questionaram se Adenair Lima estava apaixonada pelo irmão de Xororó, mesmo após décadas do término. “Será que e apaixonada pelo Chitãozinho ainda? Credo”, questionou uma seguidora, em tom de maldade dando a entender que ela nunca havia superado o ex.

“Meu anjo, quem está cantando mesmo?”, rebateu a moça. Mostrando que apenas havia publicado uma música que lhe agradou, ela cortou qualquer tipo de reconciliação ou paixão que tenha voltado a existir por Chitãozinho.

Apesar do comentário maldoso, alguns também saíram em sua defesa: “Tá, porque se separaram não podem ser amigos? Por causa disso não pode em ir show de ex ou assistir live da família? Me poupe”, escreveu 0outra.

Zeca Camargo chega à Band, faz textão, envolve Sonia Abrão e apresentadora responde: “Não tem que provar nada”

Chitãozinho, da dupla com Xororó, foi casado com Adenair Lima (Foto: Reprodução/Instagram)
Chitãozinho, da dupla com Xororó, foi casado com Adenair Lima (Foto: reprodução/Instagram)

VIDA SIMPLES LONGE DA MÍDIA

Longe dos holofotes por estar separada de Chitãozinho há inúmeros anos, Adenair Lima vive uma vida tranquila e simples, diferente do sertanejo. Com mais de 21 mil seguidores na plataforma, ela mostra não ter problemas com seu passado e chegou a até mesmo divulgar uma das lives da dupla.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Jaja!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻😜

Uma publicação compartilhada por denalima (@denalima) em

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.