Luciano Camargo

Ex-mulher de Luciano o detona, após cantor não ir a enterro do pai e o joga na rua da amargura: “Ódio no coração”

O cantor Luciano Camargo (Foto: Divulgação)
O cantor Luciano Camargo (Foto: Divulgação)

Cantor teve mais uma polêmica envolvendo seu nome nas redes sociais

A família Camargo está passando por uma semana complicada devido a morte de Seu Francisco. Mesmo com a triste notícia, Luciano tornou-se alvo de algumas polêmicas envolvendo seu nome.

O momento está ainda mais complicado para Luciano, pois ele não pôde comparecer ao velório do pai devido ao seu isolamento social por conta de seu diagnóstico positivo com coronavírus.

Sem deixar de demonstrar sua tristeza, o cantor desabafou inúmeras vezes nas redes sociais sobre a morte do pai e lamentou sua ausência. No entanto, as falas do artista não foram bem vistas por sua ex-esposa, Cleo Loyola.

A ex-esposa de Luciano desabafou nas redes sociais ao compartilhar uma matéria sobre o cantor afirmando que o COVID o privou de dar seu último abraço no pai. Sem papas na língua, Cleo pediu para que seu filho, Wesley, orasse por ele.

“Filho, ore pelo seu pai, ele precisa de oração, precisa de uma mudança na vida né. Ele tem muito ódio no coração meu filho, olha pobre coitado né”, escreveu Cleo em sua legenda.

+Maconha exposta por Xuxa, gravidez aos 22 anos e casamento: Sasha mostra que cresceu e tem verdades arrancadas

Post de ex-mulher Reprodução)
Post de ex-mulher de Luciano (Reprodução)

WESLEY VAI AO ENTERRO DE SEU FRANCISCO

Wesley, filho de Luciano e Cleo Loyola, compareceu ao enterro de Seu Francisco. Sua presença acabou chamando a atenção de alguns fãs dos sertanejos que acreditavam que ele estaria ali para representar o pai.

No entanto, o jovem fez questão de esclarecer que esteve presente devido a consideração e ao carinho que tinha pelo avó com quem morou por mais de dois anos quando criança. “Só digo uma coisa… esse filho aqui foi o que esteve na despedida do avô. Por que não mandou alguém representar ele? Porque eu represento eu!”, desabafou ele.

+William Bonner chega pra votar e quebra todos os presentes ao fazer o que jamais se imaginaria: “Era ele?”

Wesley desabafa sobre relação com pai (Reprodução)
Wesley desabafa sobre relação com pai, Luciano (Reprodução)

REJEITADO PELO PAI

Para quem não se lembra, Wesley abriu o coração em uma carta aberta sobre a relação com o pai Luciano. De acordo com o jovem, todos em sua família por parte do pai conversavam com ele normalmente, menos o próprio pai.

“Faz três anos que a gente não se fala. Toda família tem diferenças, mas é perceptível o afastamento dele, não somente com minha pessoa, mas com vários outros membros da família. Já tive diferenças demais com ele na adolescência, mas nunca ficamos tanto tempo sem nos falarmos. Toda a família me trata normal, com maior amor”.

+Íris Abravanel detona separação de Silvio Santos e briga na justiça em 30 anos de união: “Ele não precisava”

 Wesley (Reprodução)
Luciano Camargo e Wesley (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori