Luciano Camargo

Ex mulher de Luciano, que o acusa de gay e menosprezo com filho, faz vídeo e diz que ele não irá ao enterro do pai

Luciano Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciano Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

Cleo Loyola, ex de Luciano, publica vídeo em apoio a família Camargo após morte de Seu Francisco

Cleo Loyola, ex-mulher do sertanejo Luciano Camargo, irmão de Zezé, postou um vídeo em seu Instagram na manhã desta terça-feira, onde se solidariza com a família Camargo pela morte de Seu Francisco. O pai da dupla, Francisco Camargo, que já estava internado há cerca de duas semanas por conta de uma hemorragia no estômago, veio à falecer nesta madrugada.

No vídeo, Cleo diz que após pedido de seu filho, Wesley Camargo, fruto da relação com Luciano, decidiu pedir por orações à seus fãs na rede social: “Gente, hoje eu chorei junto com meu filho Wesley pela morte do Seu Francisco […] o Wesley estava indo para o velório e o que ele me pediu foi ‘mãe faça vídeos pedindo orações para a família’ “.

+Jojo Todynho expõe verdadeiro motivo da Lidi em A Fazenda: “Comprou”  

+Mateus escancara que peoa de A Fazenda tirou o sustento das suas filhas: “Não gosta de mim”  

+Zezé Di Camargo lamenta morte do pai Seu Francisco: “Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui”  

Mesmo com toda a rivalidade entre Luciano e a ex esposa, ela afirma: “Independente de confusão, agora não é o momento de falar certas coisas”, disse se referindo às últimas polêmicas envolvendo a relação do antigo casal e disse apenas que o cantor não vai ao velório do pai por estar com Covid.

CLEO LOYOLA ACUSA EX MARIDO DE SER GAY 

Grande parte da inimizade entre Cleo e Luciano Camargo vêm dos comentários feitos por ela em sua página no Instagram, onde acusa o cantor de esconder sua verdadeira sexualidade e de menosprezar o filho.

Em uma postagem recente, a digital influencer compartilhou uma montagem onde Luciano aparece ao lado de uma travesti, e na legenda da foto: “Luciguey”.

Já Wesley Camargo publicou uma carta aberta para o pai nas redes sociais, onde diz que eles não irão mais se reencontrar nessa vida. O jovem acusa o cantor de menosprezá-lo e diz que a culpada de tudo é a madrasta Flávia Camargo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda