Roberto Carlos

Roberto Carlos

Ex-mulher de Roberto Carlos expõe intimidade em quatro paredes com o Rei e detona: “Era uma loucura”

Roberto Carlos tem detalhes de antiga relação exposta
Roberto Carlos tem detalhes de antiga relação exposta (Foto: Reprodução)

Ex-mulher de Roberto Carlos conta detalhes do casamento que os fãs do Rei não sabiam

A atriz Myrian Rios, ex-companheira de Roberto Carlos, ficou quase 10 anos com o Rei. Como todos sabem, o grande amor da vida do astro foi Maria Rita, mas em uma entrevista à revista Quem, a ex-mulher do cantor expôs que ele foi o grande amor da vida dela.

Myrian Rios assumiu seu amor pelo artista: “Foi o grande amor na minha vida. Ele é muito importante para mim. As pessoas imaginam muitas coisas sobre o meu casamento com Roberto. Não existia essa pressão toda que as pessoas imaginam de ser casada com o rei Roberto Carlos. Entre quatro paredes, ele era um marido carinhoso, caseiro, que cuidava muito de mim e se preocupava em ajudar as pessoas”, revelou ela.

Como Myrian Rios era companheira com Roberto Carlos, é óbvio que não tinham uma vida normal: “Era uma loucura sair na rua. Não por mim, mas por ele. O bom é que sempre fui muito caseira e me divertia em casa. A gente ria muito. Vivemos uma história muito bacana. A gente tem histórias ótimas e tenho vontade até de escrever um livro sobre isso, se ele permitir, é claro”, contou ela na entrevista à Quem.

Myrian Rios e Roberto Carlos se separaram, às vezes chegaram se reencontrar em eventos, mas de modo geral, não se falam mais. Contudo, Myrian Rios nutre o enorme carinho pelo ex-marido e não tem nada de mal a contar da sua vivência com o Rei, apenas boas lembranças.

+Henrique Fogaça entrega segredo de reunião na Band e toma esporro enorme: “Meti os pés pelas mãos”

Myriam Rios recordou casamento de nove anos com Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Myriam Rios recordou casamento de nove anos com Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

AMOR ETERNO

Maria Rita, a última esposa de Roberto Carlos, e para muitos populares, o verdadeiro amor da vida do cantor, se conheceram em 1977.

Naquela época, Roberto Carlos tinha 36 anos e Maria Rita apenas 16. Mesmo com a diferença de 20 anos, o amor deles falou mais alto, mas mesmo sendo um cantor famoso e bem sucedido, os pais da jovem impediram o casamento deles.

Após 14 anos do impedimento, com Maria Rita mais velha e livre, eles se reencontraram e puderam viver seu grande amor. Lembrando que Maria Rita foi a única mulher com quem Roberto Carlos se casou no civil. Os dois estavam sempre juntos e pareciam serem almas gêmeas, conforme o próprio cantor gostava de dizer.

Veja também

+Após discussão ao vivo no “Jogo Aberto”, Renata Fan ignora demissão na Band: “Se tornou inviável”

Mas infelizmente, para tragédia do destino, no ano de 1998, Maria Rita foi diagnosticada com um câncer na região pélvica. Quando a notícia veio à público, o cantor abandonou a carreira para cuidar e ficar perto de sua esposa.

No entanto, Maria Rita não resistiu contra a luta, falecendo em 19 de dezembro de 1999, aos 38 anos. Desde então, Roberto Carlos nunca mais se casou ou assumiu alguém em sua vida particular.

Roberto Carlos e Maria Rita (Foto:
Roberto Carlos e Maria Rita (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários