
Roberto Carlos foi casado com Myriam Rios por 12 anos e agora relação com ela foi exposta (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-mulher de Roberto Carlos expôs intimidade com o cantor.
Nesta terça-feira, foi ao ar o Luciana By Night na Rede TV! uma entrevista com Myriam Rios, ex-mulher de Roberto Carlos. A mulher, que ficou 12 anos com o cantor, contou algo que ninguém conhecia.
Ela confessou que por causa de Roberto Carlos, passou exatos 12 anos sem usar peças na cor marrom, pois as mesmas irritavam o veterano. “Não usava nada marrom enquanto estava casada e nunca perguntei (para ele o motivo). Não sei se foi algum trauma lá de trás, não quis saber, mas respeitei. Só usava azul marinho, preto e cinza e fui feliz assim mesmo”, disse a ex do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda garantiu que em todos os anos que foi casada com Roberto Carlos, evitada usar algumas peças de roupa e cores que ele não suportava. Ao final ela resolveu expor algo curioso sobre o fim do casamento: “Logo depois que separei comprei um sapato e uma bolsa marrom”.
A ex de Roberto Carlos, além de expor o casamento dos dois, falou sobre outros relacionamentos. Ela revelou que até namoraria pessoas ciumentas, porém, caso essas não nutrisse um sentimento muito exagerado. E além do rei da música, ela também foi casada com o ex-ator da Globo e agora na Record André Gonçalves.
E exigente, a mulher declarou que os homens com quem ela se relacionar não podem faturar menos que ela, além de não ter o hábito de comer em frente à TV. “Não pode. Tá louco?”. E Myriam destacou que não curte novinhos e a diferença máxima de idade é cinco anos.
E não parou por aí, a ex-mulher de Roberto Carlos declarou aos 61 anos que não se importa que o companheiro queira sexo todo dia, pois para ela não é nenhum problema: “É bom, é fofinho”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rei foi exposto por ex-mulher (Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE