Celebridades Wesley Safadão

Ex-mulher de Safadão, Mileide Mihaile coloca arma na mão do filho e acaba sendo detonada: “Perde o filho”

A famosa digital influencer e ex-mulher do cantor, Wesley Safadão, Mileide Mihaile
A famosa digital influencer e ex-mulher do cantor, Wesley Safadão, Mileide Mihaile (Foto: Reprodução)

A ex-mulher do famoso cantor, Wesley Safadão, Mileide Mihaile voltou a causar polêmica na internet na noite desta quinta-feira (31)

O famoso cantor Wesley Safadão e sua ex-mulher, a digital influencer Mileide Mihaile estão sempre metidos em diversas polêmicas, antes mesmo de se separarem, quando a digital influencer pegou o músico no pulo com a sua atual. Entretanto, atualmente, os dois têm se enfrentado na Justiça, pois a morena não concorda com o valor que o pai de Yhudy, filho do ex-casal, paga de pensão a criança. No entanto, a morena acabou se metendo em uma confusão um tanto diferente nesta semana.

Agora, a empresaria voltou a chamar atenção dos internautas após compartilhar um clique para lá de bombástico em suas redes sociais e causar espanto em todos os internautas. Isso porque, a modelo resolveu curtir a noite de Halloween da melhor forma possível, mas acabou se dando muito mal entre o público. Na noite desta quinta-feira, 31 de outubro, a digital usou a sua conta pessoal do Instagram para publicar alguns vídeos e foi duramente criticada.

Inspirados no famoso filme de grande sucesso “Esquadrão Suicida”, a ex-mulher do cantor Wesley Safadão preparou um evento temático para o herdeiro de oito anos, com o objetivo de comemorar o dia tão especial, mas um detalhe em especial roubou atenção dos seguidores de Mileide Mihaile que fizeram questão de detonar a empresária.

Na legenda da publicação, a gata falou sobre a criatividade de seu filho. “Eu amo essa criatividade que só ele tem!”, afirmou. Contudo, pouco tempo depois, a gravação já tinha viralizado na internet. Isso porque, o primogênito do ex-casal apareceu manuseando uma arma de brinquedo durante as filmagens. Na festa, Mileide está vestida de Arlequina e o menino de Coringa, e o vídeo gerou revolta entre os internautas.

“Ela vai perder o filho por culpa dela! Porque se eu fosse pai ou a mãe, jamais aceitaria isso!”, declarou uma. “Fazer isso hoje em dia? Ela vacilou!”, afirmou outra

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO