Celebridades

Celebridades

Em disputa por herança, ex-mulher de Tom Veiga, o Louro José, esculacha viúva do ator: “Se fazendo de vítima”

Tom Veiga faleceu em novembro de 2020 (Foto: Reprodução)
Tom Veiga faleceu em novembro de 2020 (Foto: Reprodução)

Alessandra Veiga, ex-mulher de Tom, fez uma live no Instagram e chamou a viúva do artista de barraqueira

A treta pela herança de Tom Veiga, intérprete do mascote de Ana Maria Braga, o Louro José, ganhou mais uma confusão nas redes sociais. Alessandra Veiga, ex-esposa e mãe da filha caçula do artista, decidiu retrucar as falas de Cybelle Hermínio, viúva do famoso.

No Instagram criado por Alessandra Veiga para homenagear Tom, ela fez uma live afirmando que Cybelle acabou com a vida do intérprete do papagaio nos oito meses de relacionamento e fala sobre a relação que a viúva tinha com os filhos do amado.

+Pantanal: Guta se exalta e humilha a mãe em exagero: “Não sei se aguento mais”

“A partir do momento que ela botou o pezinho na vida do Tom, devastou com tudo, acabou com tudo. Parabéns pra você. Você chegou com essa carinha de anjo. Quando você conheceu as crianças ficou emburradinha, e ele brigou com você, dizendo que se você não agradar os filhos dele, não ia ter como vocês continuarem. Ele te deu o caminho das pedras. E você não é trouxa, foi lá e tentou agradar os filhos. Você só não enganou a minha filha, ela não gostou de você desde o início”, desabafou Alessandra Veiga.

A ex de Tom Veiga ainda continuou: “Você devastou com tudo, fez irmão brigar com irmão, pai brigar com os filhos. Você chegou aqui em Orlando (nos EUA, onde Tom tem uma casa)… Aquela viagem foi um inferno… Eu tenho um áudio dele me dizendo que ele queria pegar o primeiro avião e voltar para o Brasil, de tão inferno que foi essa viagem. Você sabe muito bem o que você fez. As intriguinhas, pobrezinha se fazendo de vítima…”.

Veja também

Alessandra Veiga e Cybelle Hermínio brigam na Justiça pela herança de Tom Veiga (Foto: Reprodução/Montagem)
Alessandra Veiga e Cybelle Hermínio brigam na Justiça pela herança de Tom Veiga (Foto: Reprodução/Montagem)

Alessandra Veiga ainda aproveitou para falar sobre a briga judicial pela herança de Tom Veiga e declarou que Cybelle Hermínio só quer o bônus, mas não se responsabiliza pelos cuidados do imóvel deixado pelo homem.

“Se você acha que tem direito de 50% das coisas dele que eu ajudei a construir, porque essa sua relação relâmpago não deu tempo de adquirir R$ 1. Você só quer o bônus, não quer o ônus. Estou botando um dinheiro meu e ninguém quer saber como a casa se mantém”, afirmou ela.

Para finalizar, Alessandra Veiga chamou Cybelle de barraqueira: “Eu não falaria com você nem no meu último suspiro. Porque você é muito barraqueirinha. E os seus compromissos, você não quer… Se você acha que tem direito a alguma coisa, então arregaça as mangas e manda teus advogados verem quanto o sítio (no interior de São Paulo) lá gasta por mês. A pessoa não é herdeira só das coisas boas, ela é herdeira de dívidas também. E eu estou botando meu dinheiro. Uma casa não se sustenta sozinha”.

+Hoje Em Dia confirma notícia de câncer envolvendo famoso da Globo e Renata Alves desabafa: “Estado delicado” 

Vale lembrar que Tom Veiga se separou de Cybelle Hermínio após oito meses de casamento um pouco antes de sua morte, porém o divórcio não chegou a sair. O ator estava reatando com Alessandra Veiga pouco antes da tragédia, com quem viveu um relacionamento de quase 15 anos e se separou em 2018. Juntos, eles foram pais de Amanda Veiga, que hoje está com 16 anos.

Relembre a morte do artista

Tom Veiga foi achado morto em seu apartamento no dia 1º de novembro de 2020. Segundo informações divulgadas pelo IML, a causa da morte foi o rompimento de um aneurisma cerebral, que provocou um AVC hemorrágico.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários