Celebridades

Celebridades

Ex-mulher de Zezé Di Camargo é internada às pressas, após complicações em cirurgia

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Zilu Godoi, ex-mulher do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, foi internada às pressas na noite desta quinta (2), em São Paulo. De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, houve complicações na cirurgia que ela fez recentemente.

Agora, ela teve de voltar para fazer outra operação de emergência. A versão oficial é a de que ela ficou internada da primeira vez (por 32 dias), em abril, devido à uma infecção bacteriana no queixo, onde tem uma prótese de silicone, mas não revela.

Inicialmente, Zilu negou que estava internada, mas depois fez até foto dela mesma no hospital.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários