Celebridades

Ex-mulheres de Tom Veiga entram em guerra por conta da herança e trocam acusações: “Golpe”

Tom Veiga antes de morrer fez confissão para amigo (Foto:Reprodução)
Tom Veiga (Foto: Reprodução)

Domingo Espetacular fez matéria sobre Tom Veiga

No ano passado, a notícia da triste morte de Tom Veiga, o eterno intérprete do Louro José, caiu como uma bomba na mídia. Porém, a história voltou à tona meses depois em função da herança deixada pelo parceiro de Ana Maria Braga. A família do ator não se conforma que sua ex-esposa esteja no testamento.

Para se ter uma pequena dimensão, foi levantado até mesmo a suspeita, conforme contou Leo Dias, do Metrópoles, que Tom Veiga tenha sido vítima de um envenenamento. O assunto polêmico virou pauta de uma matéria produzida por Roberto Cabrini que será exibida no Domingo Espetacular de amanhã, 11 de abril.

Cybelle Herminio, a terceira esposa de Tom Veiga, contou no bate-papo que a ideia de ser colocada no testamento partiu do ator e falou sobre a relação conturbada que ele tinha com a família: “O que eu quero dizer é que não existe esse carinho, não existia esse carinho de pai. Ele se sentia um caixa eletrônico”.

Cybelle Herminio durante entrevista (Foto: Reprodução)
Cybelle Herminio durante entrevista (Foto: Reprodução)

Ela ainda falou da briga que teve com Tom Veiga: “Quando eu vi que ele estava entornando a garrafa de vinho, literalmente, em pouquíssimo tempo, e estava indo pegar outra, eu não permiti. Quando ele abriu uma garrafa de vinho, eu entornei essa garrafa de vinho na pia da área externa em que a gente estava”.

“Ele foi para a cozinha, pegou uma garrafa de cachaça. Eu peguei essa outra garrafa e entornei na pia”, disse ela, conforme divulgado por Fábia de Oliveira. Cybelle ainda negou a informação de que estivesse separada de Tom Veiga, mas foi desmentida por Alessandra Veiga, segunda esposa dele, que ainda falou da agressão.

“Ele tinha vergonha, como ele vai fazer um B.O? Ele pediu para não contar para ninguém. Ele diz ter sido vítima de um golpe porque quando ela provocou ele para reagir, que ela disse: ‘Vai reage, você não vai fazer nada?’. Ele acreditava que se ele fosse revidar e ela se machucasse, ela entraria com a lei Maria da Penha”, disse ela.

Alessandra Veiga, ex-esposa de Tom Veiga (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.