Celebridades

Ex-mundana, Andressa Urach comemora 31 anos de idade e chegada de rugas: “Feliz”

Andressa Urach (Foto: Reprodução)
Andressa Urach (Foto: Reprodução)

Andressa Urach acordou mega feliz na manhã desta quinta-feira, 11 de outubro. Isso porque a ex-mundana completa 31 anos, exaltou ter chegado a idade e ainda brincou com o fato de algumas rugas.

+Record já tem fila de humoristas querendo substituir Fábio Porchat, mas direção da emissora vive impasse

“Bom dia! Hoje, 11/10, estou completando 31 anos de idade! Nunca imaginei que ficaria tão feliz por começar a ter rugas. Tô brincando, mas é verdade”, riu ela.

E prosseguiu: “Posso dizer que de vida tenho só 3 anos e 7 meses que conheci o Senhor Jesus, finalmente sou livre e tenho a PAZ que o mundo não conhece. Que alegria, que honra. Obrigada Senhor Jesus por ter o privilégio de te conhecer e te servir. Eu te amo mais que tudo nesse mundo”, comunicou ela, se referindo a época em que se converteu.

SBT volta a planejar programa solo de Maisa Silva

Os fãs, claro, foram só elogios. “Parabéns linda, você hoje é uma nova pessoa”, comentou ela. “Maravilhosa, que Deus continue te abençoando”, disse outro.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

ANDRESSA URACH DECLARA APOIO A BOLSONARO

Andressa Urach mudou da água para o vinho desde que deixou A Fazenda 6, em 2013, e sofreu as consequências do hidrogel aplicado em suas pernas, ficando à beira da morte. Agora, evangélica, ela decidiu abandonar todo o passado e apoiar Jair Bolsonaro.

Desde a sua mudança, vários fãs seguiram apoiando a sua decisão, já que foi o que fez ela deixar as polêmicas de lado. No entanto, uma atitude da loira causou controvérsias nesta quarta-feira (29), quando ela começou a ser atacada pela grande maioria, por causa do seu apoio.

A revelação da sua opinião política veio após uma publicação em seus perfis no Instagram e Twitter, anunciando que está declarando todo o seu apoio a Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais deste ano.

“Precisamos votar em um desses candidatos… meu voto é do @jairmessiasbolsonaro para presidente 17. Podem acusar ele do que for… mas até hoje não vi ninguém acusar ele de corrupto”, disparou ela, que ainda fez questão de acusar a Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA