Celebridades SBT

Ex-namorada de ator de Chiquititas chora ao descobrir que foi traída e o expõe: “Tentou suicídio”

Ex-namorada de ator de Chiquititas cai no choro após descobrir traição e solta o verbo (Foto: Reprodução/Montagem)
Ex-namorada de ator de Chiquititas cai no choro após descobrir traição e solta o verbo (Foto: Reprodução/Montagem)

MC Jottapê se envolve em escândalo de traição e ex-namorada decide soltar o verbo contra o cantor que atuou em Chiquititas

O MC Jottapê, famoso por interpretar o personagem Janjão na novela Chiquititas, do SBT, se envolveu um polêmica. Isso porque a modelo Ana Paula Souza, agora ex-namorada, decidiu expor sobre o fim do relacionamento em uma rede social. Ela acusou o cantor de a ter traído com a dançarina dele, Thyane Dantas.

Após um perfil de fofocas publicar que Jottapê foi flagrado com Thyane, Ana Paula rasgou verbo para os seguidores. “Peguei um vídeo dos dois no quarto dele, ela rebolando nele, ele ‘roçando’ nela… Sempre me doei de corpo e alma ao João Pedro, nunca traí ele, nunca tive relações com ninguém,” escreveu a modelo.

Ana anida decidiu comentar sobre relacionamento com o MC nas redes sociais e abriu o jogo: “Não é um momento fácil. O João Pedro foi uma pessoa muito importante e eu o amei demais. Não é verdade que eu não estive do lado dele. Eu sempre estive do lado do João Pedro, estive ao seu lado quando ele tentou suicídio no ano passado. Eu o ajudei a viver”, disparou sobre o ex-ator de Chiquititas.

A ex-namorada do fez um vídeo e ainda contou que o MC já teve problemas espirituais. De acordo com ela, ajudou a superar a fase. “Eu nem sou evangélica, mas eu frequentava igreja, ia nos encontros de células porque o Jottapê tinha problemas espirituais. Eu também fazia questão de acompanhar a família dele, que na verdade nunca gostou de mim”, revelou ainda.

Jottapê se pronunciou sobre a polêmica. De acordo com ele, o término se deu pelo fato de sua família não aprovar o relacionamento. Dessa forma, preferiu se afastar de Ana Paula. Em seguida, o MC bloqueou os comentários em seu perfil no Instagram.

É válido dizer que o casal estava junto há quatro anos, algo desde a escola. Ana Paula ainda contou que sempre esteve em todos os momentos, desde o início da carreira e agora foi trocada “por uma qualquer”. Nos stories, a modelo chegou a comentar que ajudou Jottapê quando ele tentou cometer suicídio no último ano. “Agora ele vem falar que essa menina é a melhor amiga dele porque ajudou a não parar de trabalhar? Passei com ele por muita coisa, em hospital, lutei pela vida dele,” disse em desabafo.

MC Jottapê se envolve em polêmica (Foto: Reprodução)
MC Jottapê se envolve em polêmica (Foto: Reprodução)
MC Jottapê se envolve em polêmica (Foto: Reprodução)
MC Jottapê se envolve em polêmica (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics